~Pedro Dupain~

31 3 2
                                    

Salve caralhooooooooooo! Sou Pedro Dupain e tenho 18 anos, meus cabelos são castanhos escuros quase preto, meu corpo é  bem definido sou alto tenho 1,90 cm, sou alto mesmo e dai? Se ta encomodado não precisa ler não!, bom não gosto que me chamem de gigante....exeto uma pessoa, meu melhor amigo, ele é o único ser na face da Terra que pode me chamar de gigante! O resto se fizer isso vai levar um chute GIGANTE no meio da cara pra ficar experto, estudo na mesma escola que meu melhor amigo Erick estuda a......a..... aff danece pouco importa o nome da escola! Cara nem sei pra que vou dizer isso mas, sou hetero! Tanto que estou super a fim de uma menina chamada Geise Nasato, mas, ainda não tive coragem de falar com ela...porque ela é a minna mais desejada da escola e ela não olha muito para mim! E por conta disso acabo sofrendo, sorte que tenho o Erick nesses momentos! Ele é importante para mim!.

Capitulo 3!!!!!!!
UHUUUUUUUUUUUU eu não acreditoooooo to fazendo uma historinha para meus coelhinhos leremmmmm ebaaaaaaaaobbaaaaa!!
Obrigado por lerem coelhinhos, beijos de NUTTELA para vocês e tchauu

Capitulo 3!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUU eu não acreditoooooo to fazendo uma historinha para meus coelhinhos leremmmmm ebaaaaaaaaobbaaaaa!! Obrigado por lerem coelhinhos, beijos de NUTTELA para vocês e tchauu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S2

Amor&Ódio. (yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora