Espero que gostem!
Pov Erick-
Mano que vontade de dar um tiro no Pedro....como ele pôde?! Filho da puta é isso que ele eh! Ah se ele me paga! Ele vai se fuder na minha mão oh se vai!
Depois que cheguei em casa, fui direto para meu quarto, me tranquei no banheiro...me despi e entrei na banheira já cheia, coloquei uma música da Pitty...o nome da música era na sua estante! Eu amo essa música ainda mais agora, só tenho ela para me consolar.....
Fiquei aproximadamente 3:00hs na banheira, pensando, o quanto a minha vida e meu melhor amigo tinham mudado.
Sai da banheira, me cobri com a toalha, e olhei meus pulsos, em seguida me olhei no espelho e uma lágrima rolou em meu rosto, oque me assustou um pouco, como eu conseguia chorar por ele mesmo depois de tudo oque ele fez? Eu não quero mais isso para mim....não vou mais chorar e nem me cortar...NUNCA MAIS!!!
sai do banheiro depressa e peguei um roupa de sair:
( i Love Kim Seokjin .s2.)
Peguei meu celular e liguei para o Luke....
-Ligação on-
Luke- alô....quem é?!
Eu- oi Luke é o Erick!
Luke- ah ooi Erick!!!...aconteceu algo?!
Eu- n.não exatamente!
Luke- já to chegando!
Eu- m.mais......
Pii....piii.....piiii. ..
-ligação off-
Viadu desligou na minha cara! Cachorruuu....
Ding-dong.....
Deve ser ele.....olhei pelo olho mágico, e adivinha....era......Não...NÃO ERA ELE! E sim o desgraçado, demonho do Pedro! Oque ele quer aqui?!
Abri a porta, e ele já entrou me empurrando na parede?! Ele tah lok?!
Eu- oque diabos você está fazendo seu merda?!- disse fora do sério.
Pedro- eu vim aqui falar com você numa boa!- disse o descarado...ops retardado...ops de novo..o Pedro.
Eu- e quem foi que disse que eu quero falar com tigo?! Aliás eu te conheço?!- disse com a minha melhor cara de deboche.
Pedro- hahahaha...muito engraçado Erick...to morrendo de rir- disse ele fingindo rir....ah mais como é falso!
Eu- pois é neh Pedro, para você ver como eu sou piadista de carteirinha, neh!- disse entrando no jogo dele.
Pedro- ERICK....eu não to de brincadeira! Eu quero falar com você! Será que dá para você parar de ser tão criança?!- ele disse sussurrando em meu ouvido...oh my Good! Oque ele tá fazendo?! Isso não é seguro! Tenho que sair daqui e rápido....
Foi quando minhas presses foram ouvidas.....OBRIGADO SENHORRRR.
eu vi Luke correndo em direção ao Pedro e dando um soco muito bem dado neleeee!
Eu- Luke seu tudo! Belo soco!- disse animado com o resultado qué isso causou no belo rosto de Pedro, um lindo roxo em sua bochecha....ah que obra prima muahhaaaaa!!!.
Luke- NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DELE! SEU MONSTRO!- disse Luke e me puxou rua a fora....
Parei bruscamente e puxei minha mão, fiz cara de quem não entendeu nada.
Eu- Luke me diz ondé que tu tah me levando dixxgraca!- eu disse parecendo uma criança de 6 anos.
Luke- ok...ok criança, criatura! To te levando na casa da Melanie?!- ele disse em forma de pergunta...mas deixou claro que ele queria dizer que era óbvio que a gente ia lah! Poh eu num sô vidente neh!
Eu- tá ok...nós vamos para lah! Mas.....como....você....sabe onde ela mora?!- perguntei já sabendo a resposta...obviamente eles tavam ficando! Mais como sou educado para um k7, eu vou deixar ele contar a desculpa esfarrapada, que por acaso ele começou a falar agora!
Luke- eu....eu...e...u....eh, nós viramos amigos, aí ela me chamou para.....para conversar! É isso! Conversar!
Eu-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......você acha mesmo que eu vou acreditar que você foi na casa dela...e só conversaram?!- disse rindo de forma desacreditada, fala sério jura que ele usou essa desculpa....kkkkkkkkkkk.
Luke- é. ..é sério!!- disse ele pigarreando.
Eu- falou então..num tá mais aqui quem falou!.
Depois, de conversamos, conversas de gente normal (MENTIRA).
fomos uns dois quarteirões, a frente...e quando viramos a esquina.........dei de cara com uma bela casa...tipo não era uma casinha era uma casona, não chegava a ser uma mansão mas...neh, chegou perto bem perto.
Ficamos de frente para o portão, e tocamos a campainha....segundos depois apareceu uma menina de cabelos curtos e franja de índiazinha...seus cabelos eram castanhos escuros e os fios de, de baixo da franja e nas pontas eram verdes, ela usava um shorts preto com detalhes de espinho, uma blusa branca com um desenho esquisito, uma jaqueta verde, pulseira de espinhos e uma botinha preta.
(Ignorem a bolsa ok...ela não estava usando isso!)
Srt verde- pois não? !- perguntou ela confusa.
Eu- er.....então....- velho eu não sei oque viemos fazer aqui!.
Srt verde- anda peste desenbuxa, eu num tenho a paciência de Judá não.
QUE? juda? Como assim, ela é loKa man du cel, essa minna e lok!
Luke- Hai! Fox kawai!- disse Luke entrando na "conversa".
Srt verde- Hello! Luki-chan.- eu em
Luke- Fox viemos falar com a Mel, ela tag ai?-
Fox- tah sim! Entra-
Eu- qual seu nome verdadeiro?-
Fox- Akira...Akira taehyung! E é um prazer fofu- disse ela tentando arrumar meus cabelos rebeldes, mas só piorou!
Eu- prazer sou Erick Agreste!-
Akira- o prazer é meu! Agora entra logo, porque eu já to criando raiz aqui!-
Eu-ok!-
Assim que entrei, vi que a casa era bem organizada, todos os móveis eram brancos, verdes e azul. Tudo muito lindo, tudo muito bom....até eu levar uma bolada na cara! Droga veio só faltava isso.......
Até o próximo capítulo
S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor&Ódio. (yaoi)
FanfictionNós eramos grandes amigos....mas tudo isso acabou, quando ela entrou na vida dele! Agora ele não quer nem saber de mim...só pensa nela, só fala dela. EU odeio ela e algum dia vou estourar a cabeça dessa vacasaguesugadosdê monio, a se vou! ai vou jun...