>Capitulo anterior<
Pov Pedro.
"Não sei por que não fui com a cara dele! Acho que ele quer alguma coisa com o MEU Erick! E eu não vou permitir isso!"
Pov Erick.
Eu sai muito triste depois do que Pedro tinha feito, o jeito que ele me tratou como se eu fosse um nada...como se não me conhecesse, isso magoou muito! Assim que entrei na escola fui direto para a sala e as duas primeiras aulas se passaram muito rápido...deve ser porque minha concentração estava em my Best Friend Forever / my love e a cow (vaca) bich (puta) do hell (inferno). Não queria ficar nem mais dois segundos dentro daquele lugar, daquele cativeiro, dequela pocilga....,então assim que o professor de filosofia largou o giz eu corri em sua direção e pedi para ir ao banheiro, e ele deixou graças a Deus, eu tinha que descontar minha raiva em algo! Então assim que entrei no banheiro me tranquei em qualquer um deles e tirei uma caixinha do bolso, nela continha minha fiel companheira A LÂMINA, dobrei a manga da blusa e comecei os cortes de variados tamanhos e profundidades, a dor me fazia esquecer ele por alguns segundos, só de me lembrar dele eu ja começava a chorar e me cortar cada vez mais fundo, até que comecei a ficar tonto e parei, pois ja tinha perdido muito sangue! Levantei cambaleando e com os braços ensanguentados, fui até a pia e comecei a lavar com muito cuidado por conta da ardência horrivel. Estava distraido de olhos fechados por conta da dor, quando sinto uma mão grande segurando a minha e me arrastando banheiro a fora, eu estava vendo tudo borrado e eu sei que era porque perdi muito sangue, mas, não tava nem ai se eu morresse. ....acho até que seria melhor! Fui tirado dos meu devaneios quando escuto alguém me chamar e perguntar meu nome, e como estava um pouco tapado eu apenas disse meu nome bem devar..... tipo parecia um idiota rsrsrs.
Eu: E......ri............ck!- disse por fim. E depois o sujeito se aproximou e disse com voz de preocupação e nervosismo.
?: você ta bem Erick? Aff que tipo de pergunta é essa é lógico que ele não tá bem, ela ta sangrando.....san...sangrando? Ta pohhaaa ele vai acabar morrendo, é melhor eu calar a boca e o ajudar antes que ele fique pior!- disse o sujeito mostrando aflição em seu tom de voz....,mas tenho que dizer que a presença dele me faz bem! Sorri com seu jeito confuso de ser kkkkkk. A e antes que me perguntem se ainda to vendo tudo borrado.....não. ...eu ja consigo ver nitidamente e digo mais, ele é lindo por demais!!! Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos e olho em seus olhos....eles são lindos...seus cabelos são castanhos e seu estilo e despojado, resumindo perfeito!. Ele estava cuidando do meu machucado cuidadosamente, até que ele acaba usando um pouco mais de forca para apertar o algodão com um remédio antibacteriano, e eu gemo de dor baixinho, e percebo que isso lhe causou arrepios e então me vêm em mente que eu ainda não sabia seu nome, me senti o mair mal educado do mundo....porque poxa o cara ta cuidando de ferimentos causados por mim em plena consciência de meus atos...e....eu nem sei seu nome, eu sou um caso perdido mesmo! Então resolvo perguntar e aproveito para quebrar esse silêncio que me pertubava tanto!
Eu: er.....hum....q.qual seu n.nome?- eu gagejei por que? BURRO!......BURRO!
?: rsrsrs, meu nome é Luke...meu nome é Luke Seikatsu e é um grande prazer Erick!- diz Luke estendendo a mão para mim.
Eu: é um prazer imenso te conhecer Luke, e espero que sejamos amigos!- digo animadamente e ele apenas diz.
Luke: me chame de Lu se quiser e pelo menos de minha parte ja somos amigos Rick!- ele diz confiante e seu olhar me passa total confiança, e agora que percebi ele me chamou de Rick.....ele me deu apelido owttt goxtei dele!
Eu: o.ok LuLu rsrsrs- ele retribui com um sorriso encantador e termina de infaixar meus braços com uma faixa e uns pedaços de esparadrapo pra segurar, assim que termina saimos da enfermaria e fomos em direção da escada, e acabamos por ficar conversando la mesmo! Ele é super divertido e inteligente fora que é super gente boa. O sinal tocou e todos os alunos começaram a descer para ir para o pátio pois era intervalo! Nossa passou rápido graças a ele que é uma ótima companhia, estavamos conversando animadamente até que....vejo Pedro? Oque essa anta acéfala ta fazendo aqui e ainda por cima gritando como se estivesse na casa dele!!
Pedro: que porra ta acontecendo aqui? Quem é ele Erick?!- pergunta com cara de raiva e me segura pelos braços fortemente, me fazendo gemer de dor pois estava machucado e ainda por cima fiz estes cortes pensando nele! Me sinto um BURRO.
LuLu: sou Luke prazer!- disse LuLu estendendo a mão, mas levando um vácuo da parte de Pedro, ele esta começando a me deixar nervoso!
Pedro: sou Pedro e eu gostaria de dizer o mesmo a você!- diz Pedro extremamente grosso. Não aguentei ver ele tratar meu amigo assim e ia dizer algo mas Luke põe o seu dedo indicador em meus lábios, se vira para Pedro e diz:
Lulu: sem problemas "amigo".....fassa que nem eu minta!- e nesse instante Pedro solta fumaça pelo nariz e aperta mais meus braços, me machucando ainda mais, e fazendo meu machucado sangrar um pouco, gemo de dor e ele solta meus braços com rapidez e os encara assustado, logo em seguida pergunta oque foi isso, logicamente ele pensou que foi o Luke e quando eu ia dizer algo Luke me interrompe novamante e diz:
Lulu: não fui eu se é isto que esta pensado, ele estava se cortando no banheiro e eu o vi quando entrei la, ele estava quase morto quando cheguei....e...a unica coisa que fiz foi ajudá-lo, e pelo oque estou vendo vc deveria ser algum amigo ou namorado sei lá, mas a questão é aonde VOCÊ estava quando ele precisou?!????.- disse Luke olhando para ele sério, tudo...tudo que ele disse me fez pensar oque Pedro estava fazendo enquanto eu quase morria, será que ele sentiu minha falta na sala? Essas perguntas me rodiavam a cabeça e eu comecei a chorar ao perseber que meu melhor amigo não ligava para mim! Eles olharam para mim e Luke me abraçou forte e de um jeito acolhedor, enquanto Pedro pergunta o por que de eu ter me cortado, e eu apenas disse que não era da conta dele, ele me olha com ódio e depois olha para Luke e grita..:
Pedro: Erick sai de perto desse babaka se não te tiro a força!- ele diz aos berros e eu só chorava mais e mais com o comportamento agrassivo dele, ele nunca foi assim, ele era gentil, amigavel, atencioso e brincalhão ele se preocupava comigo! Agora ta pouco se fudendo pra mim mas quer saber eu não vou mais correr atrás dele! Ele que se exploda com a puta dele.
Eu: CALA A BOCA PEDRO!!!! VVOCÊ NÃO É NADA MEU EU TE ODEIO SEU ENERGÚMENO!!!!- grito com o pouco de voz que me restava, pois estava chorando e soluçando, pego na mão de Luke e saio andando, o mais depressa que consigo, até que sumo de seu campo de visão. Eu e Luke fomos para o Jardim e matamos as três ultimas aulas. Quando deu o sinal tive que ir para sala para pegar meu material que tinha largado lá! Subi as escadas correndo e fui na minha sala quando abri a porta vejo a sena que mudaria minha vida por completo.......... continuaaaaaa!!!
Ooi pessoal, estão bem? Ah que bom! Eu também to bem!. Bom esta ai o capitulo 6, e eu me lembro de ter dito que nao postaria até segunda neh? Então como eu estou postando hoje? Simples meu pai deu perdido em nois ( eu e minha irmã ), acabou ficando muito tarde para ir a casa dele que é la no Grajaú .....então eu só vou hoje!
Quem estiver lendo minha fic, por favor vote e comente, isso é muito importante para minha pessoa! Porque ai vou saber se estão gostando ou não e assim não excluo a fic!! Tenderam?! Ótimo. Até a proxima e beijinho de Coelhos, meus coelhinhos!!!
AAMEI ESSA IMAGENS S2!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor&Ódio. (yaoi)
FanfictionNós eramos grandes amigos....mas tudo isso acabou, quando ela entrou na vida dele! Agora ele não quer nem saber de mim...só pensa nela, só fala dela. EU odeio ela e algum dia vou estourar a cabeça dessa vacasaguesugadosdê monio, a se vou! ai vou jun...