Gente este capítulo vai ser mais curto que os anteriores...tipo ao invés de ter 1.370 palavras vai ter 1.000 por aí! Ok!? Ótimo
Boa leitura!Pov Akira:
Piiiiiiiiiiiii
Acordei com o barulho do despertador do meu tablet, levantei e fiquei olhando o nada por um tempo, depois exfreguei os olhos e fiquei pensando em: tomar coragem, fazer minha igienis pessoais, comer e sair para comprar tinta pro cabelo do Erick! Assim que terminei de pensar no que eu ia fazer hoje....se Deus quiser não vou esquecer nada! Levantei da cama e caminhei até o banheiro, fiz oque tinha que fazer lá e desci as escadas com cuidado, para não cair pela 7° manhã seguida nessa escada assassina....mas não adiantou muito pois eu tropecei no meu próprio pé e desci o resto da escada de bunda mesmo........AU.....AI...essa doeu!Levantei do chão e fui para cozinha, a Mel não tinha acordado ainda, então fiz meu café da manhã....e comi ele rapidinho, lavei oque havia sujado, e corri para meu quarto...lógico depois de subir as escadas sentada....para não correr o risco de cair de novo neh!
Abri meu guarda roupa e coloquei um short jeans preto de zíper, uma blusa verde claro escrito caution com um símbolo de cuidado e mais uns negócio lá, dois colares, duas pulseiras e uma bota cano curto de salto preta e por fim um chapéu muito lindo.
Peguei minha carteira verde escuro e sai..........
~quebra de tempo~
Eu estava andando no shopping horas e horas, mais não encontrei nada que ficasse bom no Erick!
Me sentei no banco da praça de alimentação e fiquei observando as pessoas se movimentando, senti fome e fui comprar um lanche, paguei o lanche e fui me sentar em uma mesa qualquer.
Eu tava la de boas...quando um menino de cabelos verdes, alto, corpo mediano, não sou dessas meninas que ficam babando por garotos, mais tenho que admitir...ele era LINDO! Virei para frente e continuei comendo meu lanche, minutos depois terminei minha pequena refeição, juntei os guardanapos sujos o copo de suco natural, os sachês de molho e coloquei na bandeja, olhei para o lado e vi que o menino não estava mais lá, em seguida olhei para o outro lado...e tomei um susto, ele estava com duas casquinhas de sorvete na mão, um sorriso encantador e os olhos brilhantes.
Xxx- Ooie! Prazer Ezequiel Styles!- disse o menino de cabelos verdes
Eu- Hello...sou Akira Taehyung...e o prazer é meu!- disse pegando o sorvete da mão dele
Eu- obrigado pelo sorvete, você é muito gentil- disse por fim.
Ezequiel- magina....se me permiti dizer....você é linda!- disse ele corado.
Eu- owt que fofo, você ficou vermelho! E sim eu deixo, obrigado você também é
l.lindo- aí kami-Sama que vergonha...eu disse que ele é lindo?! Ondé que tá minha vergonha na cara?!Ezequiel- Kira, você pode me chamar de Ezeq tá bom!?-
Eu- ok Ezeq...... foi bom conhecer-te, mas tenho que ir esta ficando tarde e eu ainda não fiz oque devia ter feito hoje! Bjs tchau- disse me retirando.
Ezeq- ok...Kira! Amei te conhecer e espero te ver de novo e de novo e de novo! Bj na boca...e tchau princesa!- disse ele se afastando e assenando para mim com a mão direita.
Eu- tc.tchau!- eu disse nervosa e envergonhada, pelo fato dele ter me chamado de princesa.
Andei uns minutos, e em seguida entrei em uma loja para tintura de cabelo
Olhei as cores e, por fim escolhi 4 cores que eu tenho certeza de que ficariam lindas no Erick....só que tem um problema ele não iria querer 4 cores diferentes no cabelo dele! Então eu tenho que escolher entre:
1°Verde
2°rosa
3°preto
4°Azul
Olhei em volta...e tinha uns meninos na loja e eles pareciam querer escolher Cores de tinta também.
Então, cheguei perto deles, e perguntei...
Eu- licença....meninos..-
Xxx- sou Diogo prazer- disse um menino de cabelos castanhos e olhos também castanhos
Xxx- sou Lucas prazer- disse o outro menino......pera......eles são gêmeos! Agora entendi!
Eu- vocês são gêmeos ne!?- fiz a pergunta mais óbvia da minha vida...
Lucas- exatamente, só tem uma diferença eu nasci dois segundos antes do Diogo....por tanto sou o mais velho!- NOSSA total cultura inútil, tipo para que eu iria querer saber isso! Ok...ok....foca Akira, você foi falar com eles apenas para saber qual das 4 cores eles escolheriam!
Eu- ok....então, rapazes eu gostaria de fazer uma pergunta para vocês!- disse mostrando as 4 caixas de tinta para eles.
Diogo- pode mandar- disse confiante....obs: não sei por que!
Eu- então eu tenho um amigo que tá com um problema e ele queria mudar a aparência dele por completo e eu meio que fiquei encarregada do cabelo dele........então eu queria saber dessas 4 cores qual vocês usariam?!?!?!- disse desesperada.
Lucas/Diego- PRETO sem sombra de duvidas!- ok isso foi estranho.......AMEI....FOI MUITO LEGAL...eles responderam juntoooooosss!!!! Foi estranho, por isso eu amei!
Depois de um tempo nos já estávamos amigos, eles são super legais....mais tenho que ir! Se não, não termino hoje!
Me despedi deles e liguei para a Mel, queria saber se ela já havia feito a parte dela! E dizer que já compri a minha!
ligação on:
Eu- Mel! Oi, então eu já fiz minha parte! Quero saber se você já conseguiu os looks para o Erick!?-
Mel- Ooi, ok ainda bem que você conseguiu.....que cor comprou? A quer saber deixa em off, vou saber quando a gente se reunir amanhã na casa do Erick....e sim eu consegui roupas para ele, mas com a ajudinha do Luke rerere!-
Eu- ótimo, bom tenho que desligar, até amanhã! Bjs-
Mel- Bjs...tchau gatz-
Ligação off:
Sai do shopping e fui para casa dormir! Pois já eram 21:40 e eu estava exausta!
Amanhã o dia será cheio de mudanças! Amém
Ooi meu coelhinhos....tá aí mais um capítulo para vcs, espero que estejam goxxtando!!! Amo vcs!
Um colar
De Beijos
Para vcs
Amados! .....
(;-;) ´\(^©^)/' ´\[^·^]|'........;S2;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor&Ódio. (yaoi)
FanfictionNós eramos grandes amigos....mas tudo isso acabou, quando ela entrou na vida dele! Agora ele não quer nem saber de mim...só pensa nela, só fala dela. EU odeio ela e algum dia vou estourar a cabeça dessa vacasaguesugadosdê monio, a se vou! ai vou jun...