~transformação 2°~

15 3 0
                                    

Ooi minnaaaa, então não sei se vcs perceberam....mais o Erick evaporo!!! Mas relaxem é por pouco tempo...estou trabalhando nos povs de outros personagens, tal como a Melanie e a Akira, por tanto agora vcs estão cientes de que eu não esqueci que basicamente a base da história e o Pedro e o Erick!
Bom mas agora vamo para de enrolar, e partiu começar!

Pov Melanie.

Assim que desliguei o telefone...comecei a suar frio, a Aki já conseguiu a tinta...e eu num consegui a droga das roupas, mesmo eu tendo dito que havia conseguido! E ainda por cima envolvi o coitado do Luke nessa "pequena" bagunça!

Andei, e andei..e nada encontrei, até que eu acidentalmente tropeço! E caio em cima de um menino! Droga Melanie! Num aprendeu a andar não ô criatura!! Disse a mim mesma, já me levantando, junto ah minha vítima...quer dizer junto ao rapaz!

Olhei em seus olhos e disse:

Eu-.........CARALHO MULEKE!!! TU NÃO ME VIU NÃO PORRA!- perguntei fazendo um auê...mesmo sabendo que a culpa disso tudo NAO fora dele e sim minha rsrsrsrs! Enquanto eu pensava no quão vaka eu era....percebi que ele estava se afastando! Como assim eu xingo o minino...e ele sai andando? Ele é oque um buda que medita 2:00h por dia e a tarde fuma uma????? Oxiii minino estranho!

Corri atrás do buda, e o cutuquei....

Ele não me respondeu.....

OW DISGRAÇA ELE TA ME IGNORANDO MERMO!?

ah quer saber? Vou da uma bicuda nessa peste...para ele aprender a não ignorar uma Yong!

Corri de novo em sua direção, e segurei em seus ombros de maneira que ele virasse para mim....

Na hora em que o buda virou eu desferi um chute muito bem dado em sua canela!

.............processando.........erro 404....minha mente não consegui identificar...oque ele pensa que tah fazendo? Me carregando como se eu fosse um saco de batata...pelo shopping....pera.....ele parou...na escada rolante......my good.....

Ele vai me jogar de la!!!!!

Naooooooooooooooooo!!! Eu não posso deixar isso acontecer....vou usar minha arma secreta

Eu- pare aí mesmo...ser terrestre........eu sou uma....uma....guerreira de outro planeta..e eu.....posso...posso....arrancar sua pele com um simples movimento!!!- my good...será que ele vai me soltar depois desta ameaça?!

Xxx- MEU DEUS....desculpa....guerreira de outro planeta...eu não sabia que você...se parecia com uma menina humana....- disse ele me largando e ficando de joelho kkkk

Eu- isso mesmo ser insignificante....rsrsrs faça oque eu mando!- disse gostando da situação que ele estava

Xxx- prazer meu nome é Ezequiel Styles!- disse meu "servo" me estendendo a mão

Eu- Oiiinnn..sou Melanie Yong...o prazer é todo meu Ezeq. Bom já que já nos conhecemos...partiu tomar sorvete!- disse o arrastando até uma sorveteria ali perto.

Quando chegamos fiz meu pedido e ele o dele...

Depois de tomarmos o sorvete, me ofereci para pagar ...mais quando ele disse que fazia questão de pagar, não pensei duas vezes, e lógico aceitei!

Andamos mais um pouco..e eu parei em uma loja masculina.

Styles- oque você, pretende fazer em uma loja masculina?!?!- disse ele me olhando confuso

Eu- vou comprar roupas para um amigo que vai mudar o visu por completo- disse adentrando a loja, e olhando algumas peças de roupas e acessórios

Styles- posso lhe ajudar, se não for incomodar!- kkkkk prestativoooooooouuuu

Amor&Ódio. (yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora