10 meses?!?

1.2K 119 24
                                    

Dani (ou Foguinho) falando:

Depois que eu saí da sala do trono, um dos escravinhos de Odin me levou para o salão principal ( pelo menos eu penso que é o salão principal ) e ela eu encontrei todo mundo lá, só que o lata velha e o Legolas tinham acordado.

-DANIELLE!!! - os dois gritaram em uníssono

-Saiu. - eu disse passando por eles - Só volta ano que vem.

-A gente vai voltar agora!! - disse o Stark idoso e eu revirei os olhos

-Vo lá falo pro Heimidall não te deixar sair, nem o projeto de Legolas. - eu disse sem paciência

-Qual foi a resposta dele Dani? - pergutou Bruce calmamente

-Ele concordou. 10 meses passam rápido. - eu disse e o queixo dos revoltados caíram

-10 meses?!? - eles repetiram juntos

-Eu posso apagar eles de novo? - eu perguntei olhando pra Nat e pro Kibom, que pode-se dizer são praticamente são uns pais pra mim

-Dani, não é assim que se resolve seus problemas - disse o Kibom e eu bufei

-Tá papai. - eu disse e o meu pai biológico fez uma cara extremamente indignada - Tony, tonizinho do meu coração, o Kibom tem mais cara e jeito de pai do que você. Leva a mau não, mas você não é um bom exemplo

-Que dia que ela trocou a ferradura? - perguntou Loki e eu ri - Ela parece novinha em folha!

-Digo uma coisa, daqui vocês só vão embora daqui a dez meses, e eu vou comer agora, porque sentir fome por três é foda! - eu disse sem perceber a merda que eu tinha feito

-Ou ou ou. Pera. - disse meu pai de lata - Você disse comendo por três? Como assim Danielle?!?

-É que eu tô com tanta fome que consigo comer como o de três pessoas juntas. - eu disse com os olhos arregalados

-Dani, não quero ser estraga prazeres não, mas, se você for mentir, não arregala os olhos. - disse a Pirata e eu quase bati nela

-Tem hora que eu me pergunto se você é minha amiga ou inimiga. - eu disse encarando ela, e depois vendo meu pai virar dinamite prestes a explodir.

-Danielle, me ilumine. - meu pai disse tentando manter a calma, mesmo que o rosto dissese o contrário - 10 meses, comer por três, você tá querendo sair da Terra e brigou com o Oliver. Não precisa nem de um milésimo da minha inteligência pra começar a assimilar. Dani... Você tá grávida?

Ficou um silêncio reinando enquanto eu pensava na minha resposta e meu pai ficando com a expressão mais suave.

-Sim. - eu desisti de mentir - E aí? Daqui a 8 meses e meio você vai ter um netinho e uma netinha.

Ele só fez um sinal de silêncio e começou a se afastar sem nenhuma expressão no rosto

-Tony... - disse Pepper e eu engoli seco

-Depois eu volto. - ele disse sério e foi saindo, e ao mesmo tempo eu engoli o choro

Nesse momento um dos servos de Odin chegou e começou a apresentar o nosso quartos, e como o meu era o primeiro, eu só entrei e tranquei a porta sem dizer uma palavra.

Sabe a sensação de quando você tenta de todos jeitos ganhar a satisfação de uma pessoa, mas mesmo que você se esforce a pessoa que você tenta ter a satisfação age como se soubesse que você não tentou o seu máximo?

Pois é, eu com o meu pai é assim. Depois de um tempo, eu comecei a tentar ser uma filha normal que quer ter a satisfação do pai, mas foi só eu começar e a decepção bater na porta. Isso começou quando eu voltei a vida graças à tecnologia do meu pai.

Quando eu fechei a porta comecei a chorar, só de pensar no que estaria na cabeça do meu pai. Eu posso não ser a pessoa mais sentimental do mundo, mas com o meu pai, eu tento ser o mais normal possível, sem ser aquela garota arrogante com raiva de tudo e todos, só que toda vez que eu começo ele vem com uma brincadeira idiota e eu desisto.

-Ai como eu sou idiota!! - eu gritei no quarto batendo na parede e sem segurar o choro - Porque que eu fui falar!! Ódio!!

Sempre que eu tenho esses ataques de raiva, o Oliver aparece e me acalma e fala pra eu tentar de novo ou ter paciência, mas agora, quem vai aparecer?

Stark e muito mais - 3 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora