Oliver ( ou Ollie ) falando:
Eu abri os olhos e estava nu em uma cama junto com Monique, que estava dormindo.
Acho que eu vou matar o meu outro eu. Na verdade não vou, eu vou deixar a Dani fazer isso.
Desde que a MALDITA dá Urd me enfeitiçou. Eu não posso interferir no que ele faz até que ele vai dormir e eu acordo querendo MATAR o meu outro eu. E o problema, é que se eu tentar interferir ele quase me mata. É por isso que ele até agora não matou a Hope. Se ele realmente achou que seria fácil matar a minha filha, saiba ele, que a gente vai morrer antes disso.
Eu nunca quis falar nada que ele falou. Nunca mesmo. Bom. Mas fazer... Aí nem tudo.
Eu me vesti, deixar um bilhete pra Monique não me procurar e apareci ao lado de Castiel que estava em um quarto de hotel.
- Oi Oliver. - ele disse e eu sorri
- Castiel, vem comigo - eu disse e apareci em um bar qualquer
- Você quer que eu beba? - ele perguntou sem entender
- É. Eu preciso de alguém pra beber comigo. E vou ficar bêbado de cair no chão. - eu disse pegando uma dose do Whisky mais antigo que tinha no bar
-Porque você quer beber? - ele perguntou sem entender
- É nessas horas que eu me arrependo de não ter chamado o Balthazar. Ele não faz tantas perguntas. Porque esse desgramado foi morrer em? - eu perguntei jogando a bebida na boca e Cass engoliu seco - E respondendo sua pergunta, eu quero esquecer.
- Esquecer o que? - ele perguntou tombando a cabeça
-Se eu pudesse contar, eu já teria contado e não teria feito as merdas que eu fiz. Na verdade não foi eu, mas foi eu. - eu disse e Castiel tava com uma cara de paisagem - Você não entendeu né?
-Não - ele disse com a mesma cara
- Tem gente que mesmo depois de morta, ainda atrapalha minha vida. - eu disse bebendo mais outra dose
- Cadê a Dani? - ele perguntou tentando entender do que eu estava falando
- Ela está odiando eu. - eu disse bebendo mais outra e começando a sentir o efeito de bebida - Cara, me dá a garrafa, vai dá mais certo.
-Não seria me odiando? - ele disse tentando me corrigir
- Não. Eu falei certo. Ela não tá me odiando, ela tá odiando eu. - eu disse e ele estava muito confuso
- "Eu", não é você. Então... - ele começou a dizer e de repente sumiu
- Nem pra beber ele serve.... - eu disse já um pouco bêbado
Oliver ( ou Ele ) falando:
Oliver falou de mais. Eu assumi o controle, fazendo-o parar de beber e ir encontrar Monique que estava a ponto de arrancar os cabelos por causa de Oliver. Porque que todo mundo ama ele? O que ele tem de diferente de mim?
Ah! Já descobri. Rostinho bonito e convincente pede desculpas e mata todos de novo!!! Ele não faz planos como eu. E ele não tem ideia do que eu planejei e do que estou planejando, então, vamos tentar ser o cara do bem, e ver o que acontece...
___________________
E AI GENTEEEEEEE!!!
FINAL FELIZ, MÉDIO OU TRISTE PARA A DANI?
EU QUERO RESPOSTAS EIM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stark e muito mais - 3 temporada
Fiksi PenggemarDani finalmente melhora, saindo de seu coma. Agora, para se manter viva ela usa o mesmo dispositivo que seu pai tem no peito e como a família Stark nunca está em paz, novos problemas apareceram Oliver está mais protetor do que o normal é a Dani já e...