Dani ( ou Foguinho ) falando:
Meu Deus, que saudade eu estava dele. Do MEU Oliver, do Ollie, um dos meus maiores pontos fracos.
Quando Davina acabou de tirar o Nogitsune do Oliver ele não acordou. Ele continuou dormido ou morto. Todos os outros acordaram e eu os agradeci e a eles foram embora. Como eu sabia, eles vieram para nada.
- Você sabe que ele vai acordar, não é? - pergutou Taylor e eu sorri
- Se ele não acordar, a gente dá um jeito, a gente sempre dá. - eu disse e ela saiu me deixando com o Oliver deitado na cama do meu quarto.
- É estranho sabe. Estar no seu lugar. - eu disse me achando uma idiota por falar com ele, sendo que ele nem vai ouvir - Normalmente você que estaria me olhando enquanto eu estou dormindo, mas, o jogo virou não é mesmo? Você não cansa? Eu não tenho paciência pra isso não, não sei nem como é que eu vou criar uma criança, imagina vigiar alguém. E você, ô galinha morta, ACORDA ANTES QUE EU VÁ AI TE ESTAPEAR!!!
- Ollie, o que que você quer ouvir pra acordar em? Eu preciso de um pai pra minha filha. - eu disse já impaciente - Eu não tenho vocação pra esperar, superar ou esquecer, então não me obrigue a fazer alguma dessas coisas.
- Não posso nem morrer em paz... - ele disse com uma voz sonolenta e eu pulei em cima dele
-AAAAAHHH!!!! GRAÇAS A DEUS SUA ÉGUA VELHA! - eu disse e beijei ele - Eu te amo...
- Eu sei. - ele disse se separando para respirar - Por isso que eu não vou mais esperar.
Ele se levantou e eu fiquei sem entender.
Vamos! Você não confia em mim?
Nhé. Então tá.
Ele me deu a mão e em um piscar de olhos nós estávamos em um lugar lindo. Era um pico de uma cadeia de montanhas. Estava meio frio, mas isso não me incomodava ( 😂 ), tinha várias árvores coloridas e lindas, chei o de flores e neve, e no caso, o por do sol estava maravilhoso.
- Uau. - foi a única coisa que eu consegui dizer ao ver tudo aquilo, e então foi só aí que eu vi Ollie com um terno preto e uma caixa de veludo na mão - Se isso que eu penso que está dentro dá caixa não foi o que eu tô pensando, Ollie você é uma galinha na panela.
- Apressada. - ele disse e o meu coração já estava a mil por ora, então ele se ajoelhou e só foi aumentando - Eu tenho que fazer o pedido e você aceitar, então por favor não morre antes. Mas primeiro eu tenho que te dizer uma coisa. Aquele Nogitsune, na maior parte do tempo, não me controlava, era eu. Eu fui cego, idiota por tudo que eu fiz, e não mereço ser perdoado. Fui eu que te joguei dá escada, fui eu que quis te controlar, a maior parte foi eu, e sempre me consolando que era aquela coisa que fazia aquilo, mas não era, era eu e aquela coisa assistindo tudo de camarote, então, me dá mais uma chance de fazer isso direito dessa vez?
Eu já estava chorando e tentando não cuspir o meu coração junto com as palavras, mas eu queria muito escutar o que ele iria dizer, mesmo depois de saber tudo o que ele disse
- Danielle Antuns White Stark, você quer ter o prazer de ser minha esposa para sempre? - ele disse eu eu já estava com o oceano Atlântico na minha cara
- Não. - eu disse parando de chorar e Oliver ficou, vamos dizer, chocado
- Eu entendo, eu fui muito idiota de... - ele disse e eu não aguentei e comecei a rir
- É claro que sim seu tapado!!! - eu disse dando um beijo nele que me rodou no ar - Eu não ligo se você estava se controlando ou não, você não era você por inteiro, então, eu te perdoo, aliás, passado é passado não é mesmo?
∆...∆
Narrador falando:
É, o casamento ocorreu e foi o maior casamento do século, ainda mais que é de um Stark.
- Mas e o Vovô Tony? - perguntou Hope já com seus 4 anos de idade - Ele não ficou puto com isso?
- OLHA A BOCA MENINA! Nessa casa é só os adultos que falam palavrão. - eu a repreendi
- Então você não pode falar mamãe! Você não parece adulta! - aquela garotinha disse me fazendo rir
- É porque o Raphael, o inimigo no início dá história,usou o soro do tio Kibom na mamãe, por isso que ela fica linda e maravilhosa pra sempre. - eu disse rindo
- Minhas lindas! - disse Ollie me abraçando por trás - Dani, deu de novo na teia do Loki de governar o mundo. Vamos, a gente tem trabalho.
- Mas aquela desgraça não aprende em.. - eu disse com raiva - eu vou virar a minha mão na cara dele pra ele aprender que ele não vai mandar na gente. Só eu e olha lá.
- Mamãe, eu posso ir brincar com o Mikah, Rebheka e Demon ? - ela perguntou e eu assenti
- Até hoje eu não entendi porque que a Kath colocou o nome do filho dela de Demon. - eu disse - É demônio!
Ollie me pegou de surpresa com um beijo e eu retribui.
- E isso importa? - ele perguntou quando perdemos o fôlego- Eu te amo.
- Eu eu sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stark e muito mais - 3 temporada
FanficDani finalmente melhora, saindo de seu coma. Agora, para se manter viva ela usa o mesmo dispositivo que seu pai tem no peito e como a família Stark nunca está em paz, novos problemas apareceram Oliver está mais protetor do que o normal é a Dani já e...