Dani ( ou Foguinho ) falando:
- Vocês vírgula. - eu disse com raiva e o Nogitsune estava com o seu sorriso diabólico
Ele jogou Flash pra trás igual pena de galinha e todos apontamos as armas pra eles.
- Vocês sabem que isso não vai funcionar. - ele disse e eu tive que concordar - EU SOU IMORTAL!!!
- Não, você não é. - eu disse com um sorriso, mas ele me copiou
- Nem você. - ele disse e todos apontaram as armas para mim - E agora, quem eles querem matar é você!
- Gente, CALMA, SOU EU! - eu disse mas eles pareciam nem escutar
- Não adianta minha querida. - ele disse e eu dei um passo para trás involuntariamente - Eles querem a sua cabeça. E não vou parar até que eles te matem. Ou, até que você me deixe te possuir.
Eu não tirava os olhos deles, e com medo do que eles podem fazer. Eu consigo contra três ou quatro deles por vez, mas todos eles juntos? Eu não tenho chance mesmo. Foi nesse instante que o choro dá Hope ecoou pela sala, fazendo o Nogitsune sorrir
- Oi filhinha! - ele disse indo até o quarto dela, mas eu não ia MESMO deixar ele fazer isso
- Dá mais um passo que você nunca mais vai ver ela. - ele disse me obrigando a começar a chorar
- Por favor, não machuca ela. A Hope não te fez nada. - eu disse chorando - Ela não... Por favor...
- Me poupe do choro falso. - ele disse e eu limpei as lágrimas
- Você quer sinceridade, certo? SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO QUE FOR NA HOPE, VOCÊ VAI DESEJAR NEM TER NASCIDO. - eu disse com a fúria na voz, e se ele estivesse do meu lado, eu teria arrancado a cabeça dele sem pensar duas vezes - Você comprou briga com as pessoas erradas.
Nessa hora eu senti o meu celular vibrar no meu bolso e eu dei uma risada.
Eu nem pensei duas vezes e abri as mensagens e dei uma gargalhada.
- Você tá TÃO FERRADO. - eu disse quase morrendo de rir e ele sem entender
- O QUE QUE VOCÊ FEZ??!? - ele perguntou puto dá vida e eu só conseguia rir dá cara dela - Se você não falar eu juro que mato a Hope.
Então eu recebi outra mensagem e ri mais ainda.
- MEU DEUS VOCÊ TÁ FUDIDO!!!! - eu disse não me aguentando de tanto rir - Respondendo a sua pergunta. Uma bruxa das boas, e um híbrido original que também tem uma filha chamada Hope pouco mais velha que a minha estão na porta dá torre pra me ajudar. Se você encostar um dedo nela, Klaus vai subir aqui e quebrar o seu pescoço. Pode até não te expulsar, mas isso é o que que a bruxa vai fazer.
Ele não pensou duas vezes em arrancar o pescoço dá Hope do corpo, mas obviamente Klaus chegou mais rápido e quebrou o pescoço dele que caiu igual batata podre no chão, e os outros caíram juntos, então foi aquele tanto de pessoa despencando no chão.
- Ela é linda. - disse Klaus olhando Hope no berço
- Concordemos. - eu disse com um sorriso - Obrigado Klaus. Se você não tivesse chegado na hora, eu e a Hope teríamos morrido.
- Agradece a bruxa. Se não fosse ela eu não iria vir. - ele disse como se não fosse nada
- Agora eu tô te devendo uma. Você e a Davina. - eu disse com um sorriso
- Caramba. - disse Davina saindo das escadas - Eu morri no meio do caminho.
- Agora morre o Nogitsune que ele já tá um pé no saco. - eu disse olhando o corpo do meu namorado no chão
- Pode deixar!
_______________
EAEEEE GENTEEE!!!
COMO VOCÊS PODEM VER, O LIVRO ESTÁ CHEGANDO AO FIM. E ANTES DE ACABAR, VOCÊS QUEREM UM Q&A? E QUANDO O LIVRO ACABAR EU TENTO UMA NOTÍCIA PRA VOCÊS!!!! SE VOCÊS QUISEREM O Q&A, JÁ FAÇAM AS PERGUNTAS NESSE CAPÍTULO MESMO QUE EU RESPONDO NO PRÓXIMO!
TCHALZINHO!
BEIJOS DE ESCURIDÃO! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stark e muito mais - 3 temporada
FanfictionDani finalmente melhora, saindo de seu coma. Agora, para se manter viva ela usa o mesmo dispositivo que seu pai tem no peito e como a família Stark nunca está em paz, novos problemas apareceram Oliver está mais protetor do que o normal é a Dani já e...