Capítulo 01 - Revelação

372 51 440
                                    


Seis horas da manhã. Não sei quem foi o louco que inventou o despertador.

— Acorda Nick, Hoje é a última semana de aula! — Disse minha mãe.

— Só mais cinco minutos mãe! — Eu queria na verdade era passar o dia inteiro deitado.

— Você disse isso a cinco minutos atrás Nickolas! — Quando minha mãe me chama pelo meu nome, é melhor eu obedecer.

Minha vida não era fácil, ter que acordar as seis da manhã e ir pra escola, e ainda por cima meus pais optaram e me colocaram em um colégio de período integral, é um saco!

Me levanto e vou cambaleando até o banheiro, eu estou com a cara toda amassada, como se tivessem empurrado minha cabeça em um monte de almofadas duras. Escovo os dentes e arrumo o meu cabelo. Se tem uma coisa que não admito, é que o meu cabelo fique parecendo um ninho de passarinho. Minha mãe uma vez brigou comigo, por que atrasamos de ir para o teatro, pois eu não conseguia acertar o meu penteado, mas ela não entende que eu não poderia sair parecendo um espantalho, tenho uma beleza a zelar.
Sim, eu sou um garoto muito bonito, charmoso e chamativo, faltam poucos dias para eu finalmente completar o meu tão sonhado dezoito anos. Maioridade, curtir, ser quem eu realmente sou, ser feliz sem ter medo de me esconder.

Desço as escadas e vou direto pra cozinha, minha mãe esta preparando Waffles de chocolate, o meu preferido. Na mesa tem pão integral, bolo de cenoura com chocolate (outra guloseima que eu A D O R O), suco de laranja, cereal e frutas diversas.

Sento na cadeira que fica de frente pra  geladeira, os Waffles estão quase prontos, da pra sentir o cheiro do chocolate no ar, realmente eu não tenho que reclamar da minha família, meus pais são legais e justos.

Tenho mais dois irmãos, a Juliana que é mais velha que eu dois anos e três meses, ela é super companheira, já esta na faculdade, cursando direito e só fica em casa nos finais de semana. Juliana me disse que começou a namorar um carinha da faculdade chamado Paulo, eu cheguei a conhecer ele, parece ser um cara bacana, mas a Ju não quer que os nossos pais saibam ainda do namoro, ela tem medo que os dois não aprovem, por que eles querem que ela foque apenas nos estudos e entre no escritório de advocacia da nossa mãe.

Meu irmão mais novo, Guilherme, tem quinze anos e é o demônio em pessoa, o moleque parece que é ligado no 220. O pior de tudo é que ele estuda na mesma escola que eu, mas pra minha sorte, os nossos horários de intervalos são diferentes.

Minha mãe sempre procurou nos dar do bom e do melhor. As vezes eu confesso que ela nos mima demais, sendo uma mãe super protetora, deve ser esses um dos motivos do meu irmão Guilherme ser um moleque tão chato!

Meu pai é do tipo Light, sempre na dele, gosta de tranquilidade e paz quando esta em casa. Meu pai trabalha em uma grande empresa de T.I. no qual ele é sócio, aqui em nossa cidade, Vale Branco*.

— Cadê o Gui e o pai? — Perguntei pra minha mãe enquanto eu enchia o copo com suco.

— Seu pai saiu mais cedo hoje, uma empresa de Joinville solicitou os serviços dele, e seu irmão esta dormindo, Ele foi dispensado da escola essa semana.

"Ótima notícia, não vou ter que aturar as chatices do meu irmão no caminho até a escola."

Minha mãe finalmente terminou de preparar os waffles, e trouxe eles até a mesa. Eles estavam do jeitinho que eu gosto, levemente assados. Eu amo quando a massa do waffle fica mole e macia, até parece que derrete na boca. Praticamente eu enfiei o primeiro waffle na boca.

— Olha os modos na mesa Nick! — Disse minha mãe, bem seria.

— Desculpa mãe. — Tentei parecer acuado, mas aquele waffle tava digno do deuses, que coisa boa!

Nick!Onde histórias criam vida. Descubra agora