Bom sou Sakura aos meus 4 anos de idade entrei na escola, me apaixonei a primeira vista pelo um menino com cabelos e olhos negros, apesar de eu ser nova na escola, e meu cabelo rosa se destacar ele nem me olhou.
Eu fiquei triste mas fazer o que não é? Eu estava pensando como conversaria com ele quando uma menina enterrompeu meus pensamentos.
-Oi, me chamo Hinata... S-Sakura, correto? -A menina tinha cabelos pretos num tom azulado e olhos tão azuis que eram quase brancos.
-Sim. Prazer em conhece-la!
-Igualmente... Posso me sentar ao seu lado?
-Claro.
Eu gostei dela quando outra menina se aproximou e sentou atrás de nos e falou:
-Oi, Sou Ino.
-Oi Ino- Disse Hinata dando a entender que já se conheciam.
-Oi, Sou Sakura é um prazer. -Disse sendo o mais simpática o possível, queria fazer amigos.
-Prazer- Respondeu Ino - Notei que estava encarando o Sasuke... Gostou dele?- falou ela apontando para o menino que me apaixonei
-O-o-o q-que? -parecia que eu estava engasgado e senti meu rosto esquentar - Não! E-e-eu nem sabia o nome dele-Dei risada forçada, elas riram com minha reação.
-Não se preocupe querida, muitas se apaixonam fácil pelo o Uchiha Sasuke, incluído eu. -Disse a loira Ino - Mas tudo bem, não vou pegar no seu pé ou algo assim, espero que sejamos grandes amigas na verdade... Mas tome cuidado quando alguém te perguntar se você gosta dele! Pode arrumar confusão com outras meninas.
Me senti confusa...
-Ela tem razão Sakura... Tem meninas brigonas que se acham donas do que não as pertencem, como aquela ali- Hinata apontou discretamente para uma menina de óculose cabelos vermelhos- Ela é Karin...
Estava pronta para pergunta como Karin se comportava quando o prefessor pediu silêncio, pois a aula ia começar. Sasuke fez cara feia não entendia porque... ele devia odiar a aula ou sei lá. O menino loiro que sentava na sua frente virou e falou algo para Sasuke que o mesmo balançou a cabeça negativamente enquanto dizia algo.
O Professor foi dizer algo quando a porta se abriu e uma menina entrou correndo -Yukine! É estranho você atrasar porque sempre está com o Sasuke, mas sempre bata na porta!
A menina parecia sem reação, então Sasuke se levantou e foi até o lado da menina chamada Yukine.
-Perdoe ela professor, sabe que ela faz as coisas sem pensar, não é? Ela esqueceu a touca dela e voltou para pegar ja que o vento faz os ouvidos de Doer.
-Tudo bem, sentem.
Sasuke pega na mão da menina e se senta em seu lugar e a menina ao seu lado... eles sao parentes?
-Pessoal temos uma nova aluna, ela se chama Sakura. Sejam legais com ela, ok?
Todos disserem ok menos Sasuke e a menina Yukine... Yukine, significa SOU DA NEVE se não me engano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto, Sasuke, Sakura E... Yukine?
FanficSobre o mundo Naruto se a galera do time sete foi formado para fazerem trabalhos da escola determinado pelo professor mas tem uma menina que na história verdadeira de Naruto não existe. E por que ela sempre ta com Sasuke e Naruto? O que Sakura e...