Eu comecei e escutar gritos vindo do quarto do Sasuke, era a voz dele e da Sakura e estavam falando de mim... mas não dava pra escuta direito as vezes eles baixavam a voz e não deu para escuta até que uma hora ele disse "Acabou" "nos" e "Não da mais" ou algo assim. Parece que eles terminaram. Isso não me interessa. Vou até a sala e escuto fungos de Hinata.
-Vai termina comigo também Nauto?
-O que? Porque pergunta isso?
-Pela conversa nada discreta deles... Eu juro amor não sabia que a Sakura tinha dito coisas para a Yukine.
-Eu acredito em você... ei... Não chora.
-Eu te amo.
Como a Hinata é linda chorando...
Ela ia beijar ele quando sarada aparece correndo por mim e chama a atenção dela para nós duas.
-Yukine, Sarada.
-Hina-Chan -Brinco dando uma leve risadinha - safadinha hein.
Ela fica vermelha.
-Eu... Eu..
-Ei, relaxa.
-Não brinque assim com ela Yuki.
-Tá Naruto. Naruto, Porque toda essa gritaria? E porque é sobre mim? Não fiz nada.
-A Sara contou o porque você foi embora.
Eu olhei para Sara com o olhar ameaçador.
-Q-que mamãe?
-O que você disse Sarada Uchiha?
-A História que você contava para mim e a Davina...
-Isso é pessoal Sarada! Não devia! Agora seu pai ta brigando com a Namorada por sua fofoca!
-Na foi ideia minha!
-Verdade -Naruto se pronunciou -Eu pedi para ela contar...
-Você também ne loiro!
-Desculpe.
-Desculpe mamãe.
- Não é pra mim que devem desculpas.
Sasuke apareceu com um rosto sem expressão... mas seu olhar gritava raiva e desapontamento.
Seu olhar demonstrou uma pitada de tristeza a olhar para mim e um pedido de desculpas.
- Porque ta me olhando assim Sasuke?
-Porque... A Sakura disse coisas ruins para você antes de ir embora.
- E o que tem?
-Foram realmente as palavras dela que te fizeram ir com Itachi?
-Sim...
-Sasuke! -Era Sakura aparecendo atras dele -Olha isso não é motivo para termina comigo.
-Já disse chega Sakura!
-Sério isso? -Disse num to sarcástico - Terminando com a garota por coisas do passado Sasuke? Realmente não é motivo.
-Yuki... Eu não vi minha filha crescer... Naruto nunca vai ver a filha dele! Não é motivo eu termina com ela por ela falar coisas que não devia mesmo! O motivo e as consequências que tais palavras trouxeram.
Eu me calei nisso... É verdade se ela não tivesse me dito aquilo hoje eu ainda teria minha Davina...
-Mas ela poderia ter voltado quando descobri que estava grávida -Sakura se defende.
-Poderia... mas era a chance que eles... que nos três tínhamos para ter uma vida amorosa saudável... Eu fui orgulhosa também! Deixei na carta que eu não ia volta cedo... que não eram para me procurar e assim eu fiz! Eu fui orgulhosa de mais... Meu maior erro.
-Mas
- Sakura! -Sasuke interrompeu -Vai embora.
Sakura saiu chorando dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto, Sasuke, Sakura E... Yukine?
Fiksi PenggemarSobre o mundo Naruto se a galera do time sete foi formado para fazerem trabalhos da escola determinado pelo professor mas tem uma menina que na história verdadeira de Naruto não existe. E por que ela sempre ta com Sasuke e Naruto? O que Sakura e...