-O você disse pra Yuki no banheiro aquele dia Sakura!?
Sasuke estava gritando comigo no quarto dele... era pra ser uma conversa particular mas acho que todos presentes na casa estão escutando.
-Nada de mais! Eu só disse a verdade... a culpa não é minha se ela deu a louca e fugiu.
-Você não tinha que se meter! -ele não está medindo o tom de voz. - Sempre, sempre se mentendo onde não é chamada ne Sakura?
-Me desculpe... Eu me arrependo desde do dia que disse aquelas coisas para ela...
-Deveria ter se arrependido antes de dizer.
-Decul-
Ele me jogou contra parede, o impacto me fez cair no chão ele se ajuelho e falou em meu ouvido
- Não se atreva a pedir desculpa outra vez -Sua voz estava baixa e fria agora - Eu te perguntei o que você disse para ela Sakura.
- Eu... Eu...
-Fala garota irritante!
- Eu... Não tenho como lembra! Foi a mais de 8 anos!
-Por sua culpa eu perdi alguém que eu amava - Eu não sei quando comecei a chorar mas já estava soluçando e Sasuke não demonstra peadade alguma... as palavra eram piores que facadas -Por sua culpa eu perdi o crescimento da minha filha!
Eu me levantei gritando
-Não me culpe por ela ser uma retardada e fugir! Não me culpe por ela não volta! Ela é cul-
Ele me jogou contra a parede de novo mais forte e eu cai outra vez.
-Cale a boca! Você nunca se impotou em conhecer a Yuki né?
-Claro que sim! Eu queria ser amiga dela.
-Não queria não. Você queria uma bode expiatório para se aproxima de mim.
-Não é ver-
-Eu sabia que você sabia sobre Eu Naruto e ela... Ela contou que vocês descobriam e vi vocês se afastando... Se a amizade que você diz que queria ter com ela fosse pura você não teria se afastado. Mas nunca imaginei que você colocaria coisas na cabeça dela.
-Eu não tenho culpa Sasuke.
-Tem. Ela era uma garota doce Sakura... Não tem noção de quantas vezes ela brigo com a Karin para defender vocês? Mesmo vocês se afastando ela as protegia. Ela só escuta coisas de quem ela ama Sakura... por todos os defeitos ela te amava e você destruí e mundo dela!
-Eu não... Não fazia ideia que que era tão..
-O que você disse...?
-Já disse que faz muito t-
-Sakura! Você lembra de algo e não quer falar... Não minta.
-
-"De a chance de eu ou a Hinata ser feliz Yukine... ou de essa chance para nós duas... deixe de ser egoísta"... É a única frase que lembro exatamente como disse...
-Acabou.
-O que?
-Nós.
-Nós?
-Tô falando grego?
- Sasuke... olha vamos conversa com calma
- Não Sakura. Não vai dar. Olha o que você falou pra a Yuki! Você era importante para ela é a chamou de egoista. Ela não era egoista... Ela tinha tentado acaba comigo e o Naruto muitas vezes mas nos não deixavamos... eu e Naruto éramos egoista... Você foi
Egoísta.
-Você está defendo ela de mais. Ainda a ama?
-Eu amei muito. Mas aquela doce Yukine morreu Sakura. Essa Yukine e fria... Você acabo com ela.
-Eu não-
-Chega
Ela saiu do quarto me deixando chorando.
Me perdoa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto, Sasuke, Sakura E... Yukine?
FanfictionSobre o mundo Naruto se a galera do time sete foi formado para fazerem trabalhos da escola determinado pelo professor mas tem uma menina que na história verdadeira de Naruto não existe. E por que ela sempre ta com Sasuke e Naruto? O que Sakura e...