10- Cabelo cortado.

4K 257 43
                                    

Eu já estava cansada...  Sasuke não vai me querer com cabelos curto ou comprido!  É melhor eu usa-lo do jeito que gosto,  que é curto!
As meninas na escola ficaram surpresas com meu novo corte de cabelo.    Eu fui a primeira do meu grupo a chegar e sentar...  logo Yukine chegou desaconpanhada e deixou os dois lugares ao meu lado livre se sentado do lado da parede,  E  eu no corredor.
-Oi Sakura,  ficou bonito seu cabelo...  combina com você.
  -Sério?  Achei que ia ficar estranho.  Obrigada Yukine.
-De nada
O suspiro dela foi de estresse...  me senti curiosa.
-Você está bem?
-É...
-Hum...  -Isso não foi um sim -É Sasuke e Naruto?  Por que não estão com você?
-Você é curiosa de mais Sakura.
-D-Desculpe...
-Tudo bem.  Eles andam brigando de mais ultimamente...  -Ela parece desanimada.  -Coisas idiotas como,  com quem vou dança nas festas,  quem vai me dá um presente primeiro...  Eles estão dispudanto...
-Eles estão disputando você.
-É...  Não tenho paciência.
Naruto chega com um cara feia.  Se senta no lado de Yukine.
-Oi Yuki...  Saiu na frente! Por que não nos espero?
-Porque não tenho paciência para as brigas de vocês! E o Sasuke,  cadê?
-Também deixei ele pra trás...  -Naruto finalmente me olha - Oh!  Sakura!  Seu cabelo! 
-Oi...  cortei.
-Nossa...  Ficou bom.
-Obrigada.
Sasuke entra com cara feia
-Sai Naruto.
-"Sai" um caralho!  Cheguei primeiro.
-Eu quero me sentar ai!
-Não!
Vejo Yukine se levantar furiosa.
-Deu!  Sasuke senta ai!  -Sasuke se senta ao meu lado.  - Naruto troca de lugar comigo.
Eles trocaram de lugar e a briga acabou...  os dois estão sentados ao lado dela...
-Ficou bonita assim Sakura. 
Olha para lado Sasuke me está me olhando sério.
-B-bonita?
-Sim.  Seu cabelo.
-Ah...  sim.  Obrigada Sasuke.
Ele se calou e a aula segui.
 

Passou uns dias as brigas entre Sasuke e Naruto pioraram...  encontro Yukine chorando no banheiro.
-O que foi Yukine?
-Sakura!?
Não é o papa
-Sim sou eu.. 
-Não aguento mais aqueles dois brigando.
-Queria o que?  Que eles sempre te dividiriam felizes da vida?
-Sim.
Essa garota me deixa louca de raiva!
-Não Yukine!  Isso é errado!  Ela estão brigando por sua causa!  Toma vergonha na cara e escolha um logo.
Ela ficou me olhando surpresa
-Eu...  - Sua voz era um sussurro em meio suas lágrimas. - Eu não passo escolher.
- Não  escolha então!  os deixe em paz!
-O que?
-Isso mesmo!  Por sua culpa eles estão brigando!  Se não pode escolher um,  fique sem nenhum!
-Mas...
-De a chance de eu ou a Hinata ser feliz Yukine...  ou de essa chance para nós duas...  deixe de ser egoísta.

Na verdade sou eu sendo egoísta aqui...  Ela não pode mandar nos próprios sentimentos,  e eu estou julgando,  e pedindo para escolher!  Escolher Naruto!  Eu quero que ela escolha ele para que eu possa ficar com Sasuke isso é muito egoísta!  Mas quero que ela não fique com nenhum deles também porque quero que minha amiga Hinata seja feliz também!
-Vou pensar nisso -Disse ela depois de um silêncio vergonhoso.  - me deixa sozinho um pouco.
Então sai do banheiro.

Naruto, Sasuke, Sakura E... Yukine? Onde histórias criam vida. Descubra agora