Já se passou meses desde que Comessamos a Namorar, Hinata estava muito feliz com Naruto, e eu com o Sasuke.
-Sakura!
-Que foi Hinata?
-Hoje faz 6 meses que estamos namorando!
-Eu sei!
-O Naruto disse para mim ir na casa dele para comemorar, E Sasuke pediu para eu dizer para você ir também já que ele não consegue te achar.
- Ah! Claro ne.
Passou as aulas na saída da escola eu encontrei meu namora e meus dois melhores amigos. E fomos para casa deles.
Jogamos nos divertimos quando escutamos um batida na porta.
Sasuke abri aporta.
-Onii-san?
-Yo Sasuke!
-O que faz aqui não é época de você vir visita!
Itachi aparece na sala
-Sakura, Hinata, Naruto, oi.
-Oi
-Oi
-Oi
-O motivo de eu estar aqui e para ver uns negócios do meu trabalho. E já que estava aqui e para dar as novidades.
-Que novidade Oni-San?
-Vou voltar a morar aqui.
Todos nós ficamos surpresos
- Oba -Gritou Naruto -Vou voltar a comer a comida do Itachi?
-Não Naruto. Meu trabalho me mantém muito ocupado, estou voltado para cá porque fui transferido. Quem faz comida é a Yuki.
Sasuke e Naruto congelaram a escutar o nome dela.
Então fui eu quem tive coragem e perguntei.
-Ela também volta?
-Sim -Foi uma voz feminina e doce que respondeu. -Eu volto hoje para ser mais epcifica, Itachi-Nii volta amanhã.
Eu arregalhei os olhos ao ver aquele menina com a expressão fria e olhar indiferente aparecendo atrás de Itachi... era Yukine.
-Yukine... -Minha voz era de surpresa.
-Não. É papa idiota.
-Yuki! -Itachi falo -Não seja indelicada.
-Que se importa com delicadeza? Vão se fude. Ela vai para o a dar de cima com as malas que carrega.
Sasuke e Naruto continuam congelados.
-Ela ta diferente -Disse Hinata.
-Sim... aconteceu coisas ruins com ela.
-Tio Itachi! Cadê a mamãe?
Uma criança de olhos e cabelo Preto apareceu atrás de Itachi.
-Subiu queriada.
-Ok! Oi pessoal! Sou Sarada. Até!
-Itachi! -Dessa vez foi Sasuke -Essa menina não é minha filha é?
Eu congelei com tal conclusão de Sasuke.
-Porque acha isso?
-Por que... -Foi Naruto. -Era Esse nome que ela daria para uma filha de Sasuke, um filho seria Damon. Os meus seriam Davina e Nolan.
-Bom... esta certo. Yuki ficou grávida de gêmeos de pais diferentes, o nome desse fenonimo não lembro agora. A Davina, morreu ano passado num acidente com o ônibus escolar dela... a Sarada ficou em coma induzindo mas agora está bem... mas A Yukine perdeu uma de suas amadas filhas... então ela mudou.
Itachi puxou sua carteira e mostrou a Naruto uma fato de uma menina de cabelo Preto e olhar azuis com marquinhas iguais a dela no rosto.
-Essa é Davina... ela era sua filha Naruto.
Naruto e Sasuke desabaram no chão, Naruto chorava olhando para aquela foto, Hinata chorava ao ver Naruto assim Sasuke estava sem Expressão alguma... parecia que ele estava vazio.
A menina Sarada desse correndo...
-Tio Itachi! Você me dá uns doce... por que ta chorando moço?
-Sarada, esse é o pai da sua irmã.
-O pai da Davina? Tá chorando por que não pode ver ela moço?
-S-Sim... -Naruto chorava que nem uma criança a menina começou a chorar também é o abraçou.
-A mamãe chorou muito também... ela ainda chora mas tudo bem. A minha onee-San me disse no sonho que não é para chorar, que ela sempre vai ta olhando por nós la do céu.
Naruto abraçou a menina forte...
-Ei, Sou Naruto. Aquele ali e o Sasuke, acho que ele é seu pai.
-Você é?
-Acho que sim...
A menina o abraça e da um beijo na testa.
-Papai, foi um prazer em te conhecer, mas agora vou ajudar a mamãe. Até
É a menina subiu e Sasuke continua sem reação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto, Sasuke, Sakura E... Yukine?
FanficSobre o mundo Naruto se a galera do time sete foi formado para fazerem trabalhos da escola determinado pelo professor mas tem uma menina que na história verdadeira de Naruto não existe. E por que ela sempre ta com Sasuke e Naruto? O que Sakura e...