P.O.V.Carol
Agora vamos para uma viagem de duas horas yeah (sqn).
Entramos no avião e eu decidi ir ao lado da Eleanour tenho que lhe contar o que tem acontecido com a Matilde e tudo isso e também sobre a possibilidade de eu poder estar grávida o que eu acho quase impossível mas vamos esperar para ver.
...
Já passou 1hora de viajem e eu acabei agora de contar tudo à Els. Nós tivemos mais um tempo a concersar quando ela foi para o lado do Louis ficando eu num lugar sozinha junto à janela não quis ir ter com o Niall ele está entretido a falar com o Zayn e o Liam e ele ainda está chateado comigo. Preferi ligar os auscultadores e ouvir algumas músicas enquanto isso fui vendo as fotos que tinha na galeria.
...
A viajem acabou agora e fizemos o mesmo que fizemos das outras viajens.
Ultrapassamos o aeroporto inteiro para conseguirmos sair do mesmo. Depois de nos conseguirmos sair da confusão entramos em duas carrinhas separadas numa delas foram o Niall a Matilde o Louis e a Eleanour e na outra estavam eu o Harry o Zayn e o Liam. Parece que o Niall nao quis vir na mesma carrinha do que eu.
Desta vez não ficamos no mesmo hotel e nem no mesmo sítio estamos no Porto é um sítio lindo e tem comidas de morrer e chorar por mais.
Chegamos ao hotel e o Niall desta vez quis ficar no mesmo quarto do que eu não sei como?¿
Subimos e durante a viagem até ao quarto ninguém falou nem uma única palavra só ouvíamos a respiração um do outro e isso é um pouco perturbador. Entramos no quarto e eu irritei me
-Niall o que foi? Porque estas assim? O que eu fiz desta vez?
Niall- tu nada tu nunca fazes nada não é...eu estou farto Carol tu andas com segredos comigo não confias em mim é
-Não é isso é que sao problemas de amigas é comigo e com a Matilde-eu disse meia a medo pois detesto mentir especialmesto ao Niall
Niall-entao porque nao me contas te logo!-Ele disse abraçando me por trás-eu quero que tenhas confiança em mim.
-eu tenho acredita que tenho!-eu disse comecando a beija lo quero que isto vá por outro caminho mas não sei se ele quere o mesmo.
Ele percebeu o que queria e pegou em mim e encosto me à parede fazendo rodear a sua cintura com as minhas pernas e retirei lhe a camisa logo de seguida.Desculpem o capítulo mas só tive uma hora de almoço mas à tarde eu publicarei mais um
Obrigada!
YOU ARE READING
Irresistible
Fiksi PenggemarA história começa com a chegada de Caroline a Londres porque decide deixar os problemas no passado. Onde conchecerá 5 rapazes engraçados mas 1 deles poderá mudar a sua vida radicalmente Será a sua vida fácil depois de os conhecer? Será q...