IM PREGNANT!?

61 2 0
                                    

P.O.V.Carol

É hoje o dia em que vou descobrir se estou mesmo grávida estou em nervos uma das coisas que conversámos ontem no avião foi sobre a suposta gravidez combinei com a Eleanour às 10.30 e neste momento são 10h00 e estou me a levanatar agora para ir tomar um banho e vestir me logo de seguida.

Depois de estar pronta escrevi um bilhete a dizer uma coisa simples dizendo simplesmente que tinha saído e que a seguir telefonava lhe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de estar pronta escrevi um bilhete a dizer uma coisa simples dizendo simplesmente que tinha saído e que a seguir telefonava lhe.

Mas antes de sair dei lhe um beijo na sua bochecha fazendo lhe remexer na cama. Saí do quarto e dirigi me à entrada onde a Eleanour já se encontrava cumprimentei a e segui mos caminho até a farmácia.

Durante o caminho fiquei com um peso na consciência pois não contei nada disto à Matilde não quero que ela se sinto excluída.

-Sabes acho que devíamos ter dito qualquer coisa à Matilde!

Els- Acho que tens razão  mas ela tem andado tão distante

-Pois mas acho que atitudes destas só fazem pior! acho que a seguir vou conversar com ela tenho saudades dela sei que ela está por perto mas sinto a tão longe percebes

Els- Sim eu entendo te perfeitamente

-Bem parece que chegamos! eu não sei se quero fazer isto estou com um pouco de medo!

Els- Tu consegues eu vou estar aqui contigo! não te preocupes!

Entramos dentro dentro da farmácia e só lá estávamos nós e ainda por cima era um senhor que estava de serviço eu não tenho nada mas preferia uma mulher nestas situações

Els- Bom Dia venho aqui comprar um teste de gravidez?

Depois de a Eleanour pedir ao senhor o mesmo foi lá dentro trazendo um teste de gravidez. Logo de seguida o homem teve a explicar nos como fazer e proceder para qe tudo desse certo mas ao mesmo tempo disse que nem sempre dá 100% certo

Saímos logo de seguida da farmácia e fomos outra vez para o hotel onde íamos fazer o teste

...

Quando chegámos fomos logo para uma das casas de banho as duas tivemos sorte pois não estava lá ninguém.

Meti me num compartimento e tirei o teste de dentro do saco e  as minhas mãos estava a tremer tanto que até custava a pegar no teste mas tinha que ser eu tinha que saber é uma necessidade que tenho.

...

tinham passado 5 minutos desde que fiz o teste está na hora de ver se estou mesmo grávida ou se é mesmo má disposição a verdade virá agora...

Quando aquela máquina começou a tocar e vi os 2 riscos a piscar tudo começou a rodar à minha volta estava feliz mas triste ao mesmo tempo não sabia o que pensar. Daqui a nem sem quantos meses eu vou ser mãe eu não posso acreditar.

Sai da casa de banho e vi a Els sentada em cima da pia e quando me viu levantou se logo vindo até mim ela pegou no mesmo e começou a chorar ao mesmo tempo que eu. Eu estava tão emocionada com tudo isto. A parte boa é que vou ser mãe sei que sou muito nova mas um dos meus sonhos irá concretizar se dentro de meses desde pequena sempre sonhei com uma noticias destas mas a parte má é mesmo o Niall só namoramos a 1 mês e possivelmente ele vai querer afastar se de mim parte de mim quer acreditar que nós vamos ser felizes mas a outra parte diz que isso não vai acontecer que nós namoramos à muito pouco tempo e que ele vai acabar comigo a carreira dele vou destruir tudo o que ele construiu até agora e isso vai acabar como todas as histórias eu vou cuidar do meu filho sozinha mas pelo menos seremos mais felizes assim não teremos ninguém a persegui nos na rua não haverá paparazzis não haverá camaras só eu e o meu filho.

Els- Tens que contar ao Niall ele vai ficar tão feliz!

-Como tens essa segurança toda eu vou destruir tudo...e as fãs meu Deus eu não vou aguentar tudo isto sozinha

Els- Pois não o Niall irá estar sempre ao teu lado e nós também. Depois de ela dizer isto desatei a chorar como uma criança de 3 anos

-Ainda não vou contar ao Niall não me sinto preparada vou deixar mos ir para o Brasil e conto lá preciso de tempo quer aproveitar Portugal ao máximo e depois logo penso nisso.

Els- Vais ter que acabar por contar sabes disso? e ele vai acabar por perceber ele não é burro! pensa nas coisas boas que isso irá vos trazer.

-Não consigo o meu medo não permite isso!

Els- Mão te quero ver mais a chorar.

De repente a pessoa que eu menos esperava entrar entra... a Matilde não é que eu não queira só não estava à espera

Matilde- O que se passa? porque estás a chorar? contem me o que se passa?

-Não venhas para aqui com essas perguntas a fingir que estás preocupada se no aeroporto não estavas aqui também não vais estar pois tu nunca tens paciência para as minhas cenas.-Disse tudo o que sentia não gostei como ela tratou me no aeroporto ela deu me para trás como se não se importasse com nada. Saí da casa de banho batendo a porta com força só queria ir para o meu cantinho onde eu fico sozinha e posso pensar nas coisas sem ninguém me incomodar.

Zayn- Olhem rapazes quem é ela! onde vocês andavam- Ele disse isso e mais quatro pares de olhos estavam a olhar para mim aquilo estava me a fazer uns nervos parecia uma estranha

-O que foi porque vocês estão a olhar assim para mim! parece que sou um alien ou alguma coisa do género- Saí do pé deles e vim me embora o mais rápido possível quero ficar sozinha.

P.O.V.Eleanour

Ela acabou se sair da casa de banho tenho que fazer alguma coisa. Agora saímos as duas indo tendo com os rapazes

Zayn- Bem nem sequer vou dizer nada

Matilde- Digam só viram a Carol- Ela perguntou e nenhum respondeu isso agora está me a fazer nervos

-Porra respondam viram ou não acho que não é muito dificil

Niall- Vimos mas o que se passas está tudo bem?...respondam

Matilde- Sim eu e ela é que tivemos uma discussão e ela passou se mas eu já sei onde ela está eu vou ter com ela

Niall- Espera eu vou contigo

Matilde- Não eu preciso de resolver as coisas eu já venho adeus. Depois da Matilde ter se ido embora eu fiquei com os rapazes.

Louis- O que se passa?

-Não viste elas as duas tiveram um discussão foi por isso que elas estavam tão chateadas- Detes to mentir mas tem que er não tenho outra solução

P.O.V.Carol

Cheguei agora ao meu cantinho finalmente um pouco a sós era o que eu estava mesmo a precisar ficar sozinho preciso de esclarecer todas estas perguntas que circundam a minha cabeça.


...

A Carol está mesmo grávida ao meu deus será que o Niall irá aceitar bem a noticia com a chegada ao Brasil e se alguém meter se ao meio deles e estragar tudo... para saberem tem que lerem o próximo capitulo e também queria agradecer as 1.8k de leituras obrigada!

IrresistibleWhere stories live. Discover now