P.O.V.Carol
Fomos para a nossa casa fazer as malas meio à pressa!
...
Já no aeroporto!
-Tenho saudades da meninas!- Disse lhe
- E eu dos rapazes!
Não demorou muito para entrarmos no avião pois chegamos em cima da hora. Sinto me um pouco nervosa primeiro vou conhece la e depois dizer que estou grávida Meu Deus isto é um pouco assustador. Primeiro eu devia conhece la e passado uns anos depois de casados é que nós deveríamos dizer que eu estava grávida não tudo no mesmo pacote e num dia só.
Niall- Em que estavas a pensar?- Ele perguntou me
-Nada de especial em coisas aleatórias!
...
-Quanto tempo de viajem falta?
-Uma meia hora por aí! porque?
-Nada só estou farta de estar aqui!
-Imagina eu que as vezes faço viagens de 20 horas dentro de um avião! ahhhahahahahahah
-Mas isso faz parte do teu trabalho! estas contente por voltares para casa?
-Sim estou muito ansioso já não os vejo há quase um ano e também tenho saudades do meu sobrinho da minha mãe do meu irmão de toda a minha família! tu é que pareces meia nervosa!
-Eu não eu estou muito descontraída!
-a sério? não parece nada
-Está bem!... estou nervosa mas também é normal vou conhecer os teus pais não é todos os dias que isto acontece!
-Não precisas eles vão ficar muito contentes e ainda mais quando disser que estás grávida
-Os teus pais estão separados certo?....- Eu perguntei mas vi a sua cara a ficar triste e só me apetecia esconder me num buraco- Não desculpa não quis tocar num assunto sensível para ti desculpa!
-Não! ....é verdade os meus pais estão separados mas acho que foi melhor assim pois quando era pequeno às vezes quer dizer muitas vezes eles discutiam!
-Vá mudando de assunto a que horas é que eles chegam ao aeroporto da Irlanda?
-Eles já devem estar lá!
-Como? nós estamos mesmo aqui ao lado e eles estão ou estavam no Brasil!
-Apanharam uma viajem mais cedo!
-Pois tens razão!
...
O avião acabou agora de aterrar e nós estamos à espera que as portas se abram
...
Já temos tudo agora só falta encontrar o resto do pessoal para podermos ir!
Quando vi a Eleanour e quando ela me viu corremos na direcção de uma da outra!
-Meu Deus à que tempos!
Els- Podes crer! temos tantas coisas para conversar
-onde estão o resto das raparigas também tenho saudades delas
Els- Foi por isso que eu disse temos muito que falar!
-Conta me tudo quando chegarmos ao hotel por favor!
Els- Ok mas sei que tu também tens algumas coisas para me contar
-Pois tenho!
Niall- As meninas já conversaram tudo!?- O Louis e o Niall chegaram ao nosso pé
YOU ARE READING
Irresistible
FanfictionA história começa com a chegada de Caroline a Londres porque decide deixar os problemas no passado. Onde conchecerá 5 rapazes engraçados mas 1 deles poderá mudar a sua vida radicalmente Será a sua vida fácil depois de os conhecer? Será q...