P.O.V.Niall
Tomamos banho juntos depois daquele momento especial para ambos. Não foi um banho como os outros, os nossos corpos estavam colados e beijos molhados.
Mas não aconteceu mais nada além disso. Depois de termos tomado banho vestimo nos...
E saímos do hotel em direção à casa dos pais da Matilde busca la para irmos para o aeroporto.
...
Agora estamos os 3 no carro a caminho do nosso avião para Las Vegas.
Logo que chagamos ao aeroporto fizemos o chek in e despachamos logo as malas. Subimos para a parte superior do aeroporto onde esperamos pelo voo.
...
Já estávamos dentro do avião, parte V.I.P. que se encontra na parte da frente do avião. Eu e a Caroline estávamos sentados os dois juntos e a Matilde no banco de trás.
P.O.V.Carol
-Esta babada já está a dormir e o avião nem descolou...-Disse espreitando por cima do banco.
Niall deu uma gargalhada e sorriu para mim safado.
Niall- Sabes gostei de hoje à tarde - Sussurou no meu ouvido.
Já imaginava o que ele queria, mas não seria correto ali, num avião, no ar, seria estranho mas ao mesmo tempo tentador e novo para mim...
- Já imagino o que desejas ....- disse olhando em frente e deixando escapar um sorriso malicioso.
Reparei que ele gostou da maneira com falei e reagi.
...
olhei para trás e reparei que a Matilde ainda dormia como uma pedra.
O Niall de repente coloca a mão sob a minha perna e apalpa a fazendo me soltar um suspiro. Não aguentei mais com aquela mão quente mais na minha perna e reagi ao seu desejo. Levantei me e fechei com os vidros foscos que havia na divisão entre os nossos bancos. Depois de fechado ninguém nos conseguira ver mas ouvir já não tenho a certeza mas também não estava muito importada pois só havia mais 3 pessoas para além de mim o Niall e a Matilde. Sentei me no meu lugar mas não o olhei mas sentia o seu olhar me percorrer o corpo
YOU ARE READING
Irresistible
FanfictionA história começa com a chegada de Caroline a Londres porque decide deixar os problemas no passado. Onde conchecerá 5 rapazes engraçados mas 1 deles poderá mudar a sua vida radicalmente Será a sua vida fácil depois de os conhecer? Será q...