Center!

26 3 0
                                    

P.O.V.Carol


Finalmente chegamos a casa...depois de uma longa viajem. Logo que entrei em casa e senti aquele arome dei um enorme suspiro já tinha saudades de casa. O Niall fez questão de levar as malas para cima então eu fui para a sala e estiquei me no sofá. Uns minutos depois decidi subir até ao nosso quarto e oiço o Niall a falar ao telemóvel não gosto de ser aquelas namoradas que ouve a conversa dos namorados mas a curiosidade desta vez foi mais forte do que eu...

P.O.V.Niall

Aproveitei que a Carol estava na sala e liguei para uma clínica para marcar uma consulta para saber como está o bebe e o que temos que fazer! para que tudo corra nas calmas...pois também ainda não contei à Carol que vou ter que estar alguns meses fora.

P.O.V.Carol

Niall- Sim vou querer marcar o mais rápido possível....para amanhã às 16h30 da tarde está perfeito...sim fica no meu nome....ok...muito obrigada!

Espero bem que esta conversa não seja o que estou a pensar que seja...quer dizer ele vai marcar uma consulta sem me avisar como é que sabe que eu posso amanhã?

Começei a ouvir passos a aproximarem se da porta a... desci as escadas a correr mas  escorreguei nas escadas mas para disfarçar fingi que estava sentada nelas.

Niall- Porque estas sentada nas escadas? que eu saiba temos escadas!- Ele disse sentando se ao meu lado

-Porque estavas a marcar uma consulta sem me consultares primeiro...quem disse que eu posso amanhã às 16h30!?- Disse levantando me das escadas e pondo me à sua frente e de braços cruzados

Niall- E quem mandou ouvir a minha conversa!- Ele disse levantando se também

-Eu não estava a ouvir eu ia ter contigo perguntar se precisavas de ajuda e ouvi!- Eu disse levantando o tom de voz

Niall- Pois mas eu só fiz para o teu bem! pois pelo meu não preciso! e não precisas de levantar o tom de voz eu não estou a levantar!

-Mesmo assim!

Niall- Sabes o que tens que fazer durante uma gravidez?...bem me parecia! Quando é que ias marcar a consulta?

- Depois de virmos da Irlanda!

Niall- Estás sempre a adiar as coisas!...não pode ser assim Carol! não percebes que que se trata do nosso filho

-Estás a dizer que que eu sou irresponsável do que se trata ao nosso filho e ao resto!

Niall- Podemos ir mas é ao centro comercial já está a ficar tarde

Não disse nada fui ao nosso quarto buscar a minha mala e algum dinheiro para o que vou gastar e voltei a descer e ele permanecia no mesmo sitio mas só que a mexer no telemóvel.

Passo por ele e vou em direção ao carro e entro no mesmo segundos depois ele entra e guarda  o seu telemóvel

Durante a viajem ele decidiu perguntar me:

-Vais ficar chateada!- Decidi não responder

 Eu fiquei mesmo chateada ok às vezes adio as coisas mas acabo sempre por faze las eu acho e também quem é que ele pensa que é para me insultar há coisas que ele faz que eu não gosto mas não o insulto!

...

Chegamos finalmente ao centro comercial ...ainda há alguma movimentação mas não acho que vá dar problemas. Encontramos estacionamento facilmente.

 Entramos no centro comercial e entramos na Zara ele foi para a parte e eu fiquei na parte de mulher (sozinha)

Dirigi me para uma parte que me chamava a atenção

Adorei aquele conjunto de roupa de "inverno" decidi primeiro dar uma volta à loja e depois voltava para vir buscar a peça.

...

Dei mais uma volta e encontrei uma macacão lindo mas ao ver o preço decidi não comprar não vou dar me ao luxo de gastar  47$

Saí da Zara e o Niall já lá estava e fui ter ao seu  pé ele estava já com um saco o que significa que ele já comprou alguma coisa para ele.

Niall- Amor não compras te nada!- Ele disse passando a sua mão na minha cara carinhosamente mas eu a retirei e abanei a cabeça em negação

Antes de irmos embora olhei outra vez para o macacão e pensei duas vezes e a minha conclusão foi a mesma

Niall- Eu sei que queres alguma coisa daquela loja e também sei que estás te a fazer te de forte para não a comprares!- Ele disse e cheio de razão...

...

Yeah! um capitulo já tinha saudades de escrever esta fanfiction! espero que tenham gostado!

Obrigada!

IrresistibleWhere stories live. Discover now