O Ínicio de Tudo

63 1 0
                                    

Chamo-me Móises, tinha 18 anos mas isto começou quando eu tinha apenas 3 anos quando tudo começou. Eu estava a dormir quando senti algo aconteçer na minha casa, cheirava a fumo e vi uma escuridão imensa nos meus olhos e não consegui perceber o que estava aconteçer eu vi fogo a chegar ao meu quarto, um fogo que começou a consumir algo de mim e eu fiquei a pensar em vez de fugir.

"O quê que está aconteçer? A minha mãe? Que fumo é este?".

Foi quando o fogo começou a queimar a minha cama e foi quando eu consegui saltar para a janela que eu tinha ao lado da minha cama e cai para o jardim à frente da minha casa, e quando começei a gritar vi a minha mãe ao pé da grande janela, que tinhamos na nossa sala, e ela olhou me nos olhos e eu olhei para ela e só vi o fogo a consumi-la e só me lembro das últimas palavras dela que foram:

- Eu amo-te meu filho amado, eu amo-te muito...

E foi quando ela desapareceu, envaporou como se fosse um fantasma. Naquele momento eu fiquei sozinho, só tinha a ela porque o meu pai morreu quando eu ainda não tinha 1 ano.

Então como era lógico fui levado para um colégio interno, e foi quando eu começei a ver os espiritos atormentados e começei a tentar matar-me, eu não sabia o motivo de querer fazer isso porque eu estava feliz porque ali as pessoas eram super simpáticas menos a Diretora. Eu nunca percebi o quê que ela tinha contra mim ao logo dos tempos um fantasma ensinou me a ver o maior segredo e o maior pesadelo de cada pessoa.

Eu começei a por isso em prática e a minha cobaia era essa Diretora e foi quando eu descobri que a minha mãe, o meu pai e a Diretora (chamava-se Christinna) tinham sido alunos naquele colégio e vi no mais fundo dos olhos dela que eu e a minha mãe éramos o maior pesadelo dela, mas ela ainda não sabia quem eu era porque assim que a minha mãe foi adotada mudaram lhe o nome e a verdade a minha mãe nunca soube qual era o nome verdadeiro dela.

E quando chegou o momento que eu fui mandado para adoção foi quando Christinna descobriu quem era o meu pai então ela tentou me adotar mas eu já tinha sido adotado por uma rapariga de 19 anos e eu tinha 9 nessa altura, ela conseguiu-me adotar porque era rica mas mesmo assim eu não percebi bem na altura mas quando cheguei aos 15 anos foi quando o meu maior pesadelo começou.

O Órfão, Origem Do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora