- Móises? Estou a falar contigo, responde-me já!
- Tia eu... eu...
- Tu o quê rapaz? Fala rápido - intorrompeu-me, como é que lhe ia dizer que amava o meu Mórdomo? Ia falar tudo sem respirar e depois deixava a pensar e saia dali, era isso.
- Eu amo o Mateo e o meu avô sabe e quer fazer lhe mal. Eu quero dizer-lhe porque sei que ele também me ama eu já tenho quase 18 anos por favor aceita e fica feliz por nós.
- Móises, tu o quê? - perguntou. E eu fugi dela sai daquele quarto e ela veio atrás de mim e ela começou a gritar pela escada fora.
- MÓISES? VÊM CÁ! EU NÃO TE JULGO POR FAVOR, VEM CÁ VAMOS FALAR OS DOIS.Eu não olhei para trás,e fugi para o jardim, fui para ao pé do lago e estava a chorar imenso e quando olhei para o meu reflexo, ele estava atrás de mim e abraçou-me e disse-me ao ouvido:
- Eu amo-te. Mas não podemos ficar juntos.
Eu continuai a chorar e a olhar para o meu reflexo e ele saiu, esfreguei os olhos e de repete olhei outra vez e vi a minha mãe e ela disse-me:
- Móises, tem cuidado. Não te ponhas contra a minha irmã, ela nasceu para ser tua Guardiã e vai estar sempre ai para te proteger, confia nela meu filho lindo.
- Mãe! Preciso de ti! Volta por favor! Eu amo-te, sinto a tua falta.
E quando acabei de falar ela desapareceu.
...
Tinha passado uma semana e eu não saia do meu quarto, não comia e não falava com ninguém. O Mateo todos os dias ia lá bater à porta e deixava-me sempre um papel a dizer:
"Eu amo-te, prometo que te vou proteger. A tua tia está farto de chorar sai por favor. Assinado Mateo".
Eu sai passando uma semana e fui ter com a minha tia e disse:
- Bom dia tia, desculpa por tudo!
- Bom dia, não faz mal meu lindo eu amo-te muito. O Mateo já veio falar comigo meu lindo...
- E então? O quê que ele disse?- perguntei-lhe triste.
- Ele pediu me autorização para ir passear contigo esta noite - disse-me ela. Eu fiquei tão feliz que eu não consegui perguntar nada. Mas passando alguns segundos de tanto silêncio eu perguntei:
- E tu?
- Eu deixei meu amor, eu já percebi que vocês amam-se eu não me vou meter no vosso meio. Eu vou te proteger e ele também meu querido.
- Obrigado tia, eu amo te imenso acredita.
Fiquei tão feliz quando ouvi aquilo vou tomar coragem e dizer que lhe amo e que quero namorar com ele e beijo-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Órfão, Origem Do Passado
SpiritualUma história inspirada dum dom, e inspirada na "A pequena Órfã" de @chocolateamargo22 uma grande história acreditem... Esta é a história de um rapaz que tem um dom demasiado forte e ele vai ter que lutar contra o Rei dos Demônios esse rei é o seu av...