A Entrada no Olimpo e o Sacrifício

3 1 0
                                    

Maryanna

Com o Simón desmaiado eu não sabia o que fazer o Klaudio levava o meu sobrinho ao colo e ele cada vez mais dava sinais vitais mas o Simón parecia estar numa batalha contra alguém', ele estava a ter ataques parecia que o Simón estava no Sacrifício. Por isso eu não o ia deixar ali por isso voltei a chamar o meu marido e levámo-lo pelos braços. O meu sobrinho naquele momento que chegámos ao Olimpo e entramos ele acordou.

- Meu querido sobrinho! Estás bem?

- Sim tia! - respondeu-me a esfregar os olhos lentamente. 

- Ainda bem!

- O Simón? Quero vê-lo!

- Ele está a fazer o Sacrifício devido ao verdadeiro amor.

- O meu avô não aceitou logo de caminho, pois não?

- Não! Mas tem calma. Vai tudo correr bem!

- Ok!


Simón

Eu acordei num sitio estranho, parecia que estava numa Muralha. Quando comecei abrir os olhos lentamente eu comecei a esfregar os olhos, quando olhei à minha volta eu reparei que estava ali um Guardião, parecia um anjo, estava vestido de branco, com umas sandálias, tinha o cabelo loiro e olhos verdes.

- És o Simón? - Perguntou me aquele Guardião.

- Sim.

- O Deus Zeus, quer o Sacrifício final.

- Eu já sabia! Qual é o Sacrifício final?

- A minha morte pela vida do Moisés!

- Ah como?

- Eu tenho que morrer agora irei ser concebido dentro do ventre da Guardiã do Príncipe do Olimpo.

- Ok! Onde está o punhal?

- Toma! Mata-me! - Logo que ele acabou de me dizer aquilo eu matei-o. E quando olhei para ele vi os olhos dele a ficarem azuis parecia que ele estava a renascer outra vez?!

Assim que vi aquele final eu acordei e quando olhei à minha volta tinha o Moisés agarrado a mim.

- Amor, o que estás a fazer-me? Eu ainda não morri!

- AHAHAHAH! Não, não pensava. - Respondeu-me ainda a rir-se.

- Maryanna?

- Sim, diz Simón.

- Parabéns!

- Ah pelo quê?

- Pelo meu priminho!!!

- Ah? - Perguntou-me o Klaudio. Eu olhei para ele e dei-lhe um sorriso grande.

- Sim, o meu Sacrifício era matar um Guardião que irá ser o vosso filho e ele chamar-se-á Gabriell. Mas até aos 16 anos dele tu terás que o guardar longe do Olimpo para ele mais tarde não se atrever atentar tirar o lugar ao Órfão, Herdeiro de Zeus e Diana.

- Eu estou grávida?

- Sim o teu filho foi concebido à uma semana! Parabéns...

- Obrigada!!! Estou tão feliz, meu amor! - Disse Maryanna ao abraçar o Klaudio. Eu estava tão contente e vi o olhar do meu namorado, ele estava tão contente com o primo que vinha a caminho.

E quando acabei de dar a noticia à minha familiar, entrámos logo no Olimpo e ali estava Zeus à nossa espera para nos receber. Fiquei tão contente quando consegui entrar no Olimpo. Eu e o Moisés estávamos de mãos dadas e foi quando Zeus começou a falar connosco.

- Boa Tarde!!!

- Boa tarde, Zeus! - respondeu o Moisés e prestou-se a seus pés.

- Não me trates pelo meu nome, chama-me avô se quiseres meu querido neto.

- Ok, avô! Estou tão contente por o ver não tem a noção.

- Eu também! Nunca mais vi a hora de te conhecer. A tua mãe teve um filho tão lindo!

- Avô! E a minha irmã?

- A tua irmã juntou-se aos Filhos do Inferno, mas tem calma porque ela não saiu como à tua mãe. A tua irmã tem o coração do teu pai.

- Pronto. A Deusa Diana?

- Ela está à nossa espera no grande salão.

- Boa! Vamos lá avô! - Exclamai muito contente ao saber que estava a conhecer os meus avós maternos verdadeiros.

- Espera só os Deuses é que podem entrar no grande salão! Não se importam?

- Não, Não se preocupes Zeus. Eu vou aproveitar e apresentar o Olimpo ao Simón e ao Klaudio. - respondeu a Maryanna.

- Ok Maryanna vai lá. Já agora, Parabéns pelo anjo que trás no seu ventre!

- Obrigada Zeus. - Respondeu Maryanna com um grande sorriso e com lágrimas de felicidade.

A Maryanna apresentou-nos o Olimpo, aquele sitio era maravilhoso único e quando reparei na Maryanna, ela estava à frente de uma mansão linda!

- Que mansão é esta? - Perguntei-lhe.

- É a tua nova casa e do Moisés. Agora vocês têm a vossa casa e nós temos a nossa, acho que é melhor assim.

- Também acho porque agora que vão ter um bebé acho que é melhor nós também não temos que ocupar um quarto.

- Vocês não iam ocupar espaço. Mas vocês podem querer adotar uma criança não?

- Nós nunca tínhamos pensado nisso! Mas quando ele chegar a casa vou falar com ele. Acho que o Gabriell iria gostar de ter um primo ou uma prima. Será que consigo adotar um Semi-Deus?

- Acho que sim. Mas amanhã nós vamos ver isso e vamos fazer uma surpresa ao Moisés e vamos tratar disso tudo.

- Ok! Então até amanhã, estou cansado e vou me arranjar me e dormir.

- Ok! Até amanhã descansa bem. - Disse me o Klaudio.

Assim que nos acabámos de despedir-nos, eu entrei em casa e olhei para todos os lados e fiquei maravilhado a olhar para aquilo tudo. A sala era enorme e muito luminosa e depois fui ver os quartos e o principal era tão bonito! Tinha uma cama de casal enorme, tinha dois closet, uma casa de banho grande e uma grande janela de vidro. Era mesmo linda a casa!

Assim começou uma nova ERA para nós.

O Órfão, Origem Do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora