Hey ya!
Mais uma fanfiction iniciando, e desta vez, uma nota inicial é mais do que necessária.
Vamos começar pelos avisos;
É um enredo totalmente diferente do que eu já trabalhei até hoje, mas, certamente, um dos que eu mais admirei e até mesmo estudei.
Antes de tudo, leiam atenciosamente as taggeds da história, pode conter algo que particularmente não goste, e não é legal receber mensagens zombeteiras e negativas como já me aconteceu antes. Se não goste, não leia.
É um conteúdo singular, vai ter terror/horror sim. Palavras obscenas e factos verídicos. Meu intuito não é prejudicar ninguém, leia quem se sentir a vontade de o fazer.
Os capítulos não serão publicados com pressa, até mesmo porque, leva um tempo a mais para produzir, pois é tudo muito complexo e não pretendo prejudicar o plot. Então tenham paciência se haver uma demora, não é proposital, só preciso ter certeza que está realmente bom e que vale a pena postar.
Não é meu intuito zombar de qualquer religião, caso alguém sinta-se ofendido, minhas plenas e sinceras desculpas desde já.
Não é obrigatório acreditar em absolutamente nada, a leitura é pública e qualquer um pode ler se quiser, sendo crente ou cético.
Rituale Romanum vai ser explicado de acordo com enredo, são como etapas, mas vou tentar explicar (o que eu conheço) gradativamente. Sintam-se a vontade para falar comigo sobre, pode haver coisa em que vocês (leitores) saibam e eu não.
O relacionamento de Dean e Castiel vai obter um desenvolvimento complexo, peço por uma plena paciência novamente.
Enfim então, espero que gostem, do fundo do meu coração, essa fanfic está para ser uma de minhas favoritas, embora obtenha tantas outras.
Caros senhores e senhoritas, agradeço a todos inicialmente por uma possível leitura, e todos que estão do meu lado, um abraço bem apertado.
Aproveitem e viajem comigo nessa, espero que gostem tanto quanto a mim
atenciosamente,
Hellblazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre
Fiksi PenggemarA junção do bem e do mal. O caminho sagrado e a perdição. O negro de seus olhos demoníacos e o branco nas penas das asas de um anjo. A irrealidade do amor ressurgido entre o cristianismo e aquele que lhe zomba. Dean é um exorcista em atividade e Cas...