Emily
Acordo e me lembro que começou dezembro e que Rick tinha me prometido conhecê-lo pessoalmente.
Abro o chat para perguntar se podemos nos encontrar hoje.
Você: OIIIII COMECOUJ DEZEMBXO
Dolemidau: nossa, analfabeta
Dolemidau: mas o quê que tem?
Você: é porque você prometeu que nos conheceríamos pessoalmente esse mês
Dolemidau: está bem, passo na sua casa hoje
Você: DEUS EH PAI
Dolemidau: que horas?
Você: vem
Você: hmmm
Você: depois do almoço?
Dolemidau: então tá.
Dolemidau: tchau<3
Você: pera
Dolemidau: o que?
Você: você é bonito?
Dolemidau: sim
Você: socorro
Você: haha
Você: tchau <3
Dolemidau: tchau <3Desliguei o celular e fui ler um livro.
Até que deu a hora do almoço.
Almocei muito nervosa porque queria muito saber como Rick era.
Mas tentei ir com calma.
Dei um "pode vir" para ele nas mensagens e fiquei o esperando.
Até que a campainha tocou.
- Aí meu pai, é agora.- falo baixinho abrindo a porta.
- Então é você Ri...Rafa? O que foi?
- Posso entrar?- ele me pergunta.
- Pode!- fico confusa.
Levo Rafa para a sala e ele se senta no sofá.
- Então, eu não sei como te digo isso, Ãhn...- ele começa a contar e me senti ao seu lado segurando sua mão.- É muito difícil porque não sei o que você vai pensar de mim depois disso mas eu tenho que te dizer...- ele dá uma pausa p meando no que dizer. É estranho nunca tinha visto Rafael daquele jeito.- é que, eu conheço o garoto que te manda as mensagens.
- Sério?- me espanto.
- Sim e...- ele engole o seco.- eu sou ele.
- HAHAHA!- rio sarcástica.- legal, cadê o menino de verdade?- cruzo os braços.
- Eu estou falando sério!- ele persiste.
Arregalo os olhos.
- E e-eu, eu não posso acreditar. Porque não me disse antes? Eu saí todo esse tempo com você e você não me disse!- eu digo e uma lágrima cai dos meus olhos.
- Desculpa, eu não sabia que você iria ficar magoada com isto!- ele sente pena.
- Como pode esconder isso de mim. Você é louco?- o pergunto sem parar de chorar. Fica o silêncio e continuo a falar.- SAIA DAQUI AGORA E EU PENSO NO QUE VOU FAZER!- grito enxugando minhas lágrimas.
Ele parecia muito triste. Mas não chorou, apenas saiu da minha casa.
Fechei a porta e comecei a me arrepender de ter gritado com ele então me escorei na porta para ver se ouvia algo.
- DROGA, PORQUE EU NÃO CONTEI ISSO ANTES!!- ouvi a voz de Rafa.- Droga, eu fui uma idiota com ele, que drama só por isso Emily!- falo para mim mesma e vou para meu quarto correndo e me jogo na cama.
Enfiei minha cara no travesseiro e adormeci.Depois de algumas horas ouvi a voz da minha mãe.
- Emily, vem jantar!- fala "cantando".
Me levanto da cama como uma tartaruga, desço e vou até a cozinha.
- Oi Em...- ela se vira e me vê.- MEU DEUS FILHA, VOCÊ ESTÁ HORRÍVEL!!- ela se assusta.
Eu estava totalmente descabelada e com rímel escorrido pela cara.
- Nossa, que legal você.- falo deprimida.
- O que aconteceu?- ela pergunta com pena.
- nada.- pego meu jantar vou para o quarto.
- Mas...que droga...agora só me resta...ouvir Adele até morrer.- falo pausando para comer.
Termino meu jantar e me jogo na cama novamente.
- Eu tenho que falar com o Rafael...- falo adormecendo.__________________________________
Acho que vou postar uma vez por semana no mínimo.
Se eu deixar de postar numa semana, posto dois na próxima, ok?
Beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Famous Anonymous Messages (HIATUS)
Teen FictionVocê já pensou que uma mensagem pode mudar várias coisas?