Qual seu desafio?

55 5 4
                                    

- Lembrando que não vale pedir verdade mais de UMA vez...
- Então tá. EU GIRO!!- Falei.- Laura para Candy.
- desafio.- Candy falou rapidamente.
- Eu te desafio a...deixa eu pensar...- ela coloca a mão no queixo e olha para cima.- eu te desafio a ter um encontro com o Liam.
- Aquele garoto lindo porém que nunca conversei na vida?- Candy perguntou.
- Sim.
- Então tá né, fazer o que. Depois eu ligo pra ele.
- Ok.- falei.
Girei a garrafa e deu Laura para Liza(Elizabeth).
- Duvido pedir uma pizza para o Ian e mandar uma mensagem "especial pra você. Te amo gostoso."- ela falou e nós três ficamos á encarando.- Sem sentido, eu sei. Mas faz logo.
- Andou fumando, eu sei Laura...
- Óbvio que não...- ela tentou interromper.
- É por isso que tu tá tendo essas brisas de vez em quando. Pegou com a Liza né?
- Foi.- Liza falou.- eu lembro que ela comprou depois da aula na quinta!- fez ironia.
- Tá vamos continuar.- falei.
Liza comprou a pizza e fez o desafio.

- vamos rodar esse bagaço!!- Laura disse.
Rodei e deu Liza para mim.
- AGORA O BIXO PEGA GAROTA.- ela disse se sentindo poderosa.- desafio você a...- ela começou a pensar.- tenho uma ideia muito fraca, alguém tem outra ideia pra compartilhar?- ela perguntou e Candy levantou a mão dando um sorriso.
- que tal Emy sensualizar para o garoto que está observando ela?
- TEM UM GAROTO VENDO A GENTE DE PIJAMA E VOCÊ NÃO ME FALA???????- Laura dá um pula se escondendo nas cobertas.
- Sai daí Laura, deixa isso de lado caraaaaaa!!!!- falei e ela saiu debaixo do lençol.
- Então, Candy; foi a PIOR ideia que você já teve mas aceito.- fiquei parada numa pose me achando.
- Elas olharam pra mim com uma cara de deboche.
- É pra hoje ou tá difícil?- Liza cruza os braços.
- É que agora bateu uma mega vergonha...
- Então a gente vira...- Liza falou se virando de costas.
- Mas eu vou perder ela pagando mico...
- Ver no que isso vai dar já tá bom. Vira aí.
As meninas ficaram viradas e fiquei sem saber o que fazer. Fechei os olhos e pensei no que fazer por alguns segundos.
Coloquei a blusa levantada mostrando todo o sutiã e comecei a baixar meu short lentamente. Depois virei de costas e ameacei tirar a calcinha. Fui abrindo meu sutiã de costas devagarinho e quando eu estava para tirar escuto uma voz.
- Já terminou???- Candy perguntou acabando com o clima.
Depois de ouvir sua voz me toquei do que estava fazendo e fiquei corada.
- AHHH SIM MAS VOU SÓ ME VEST...QUER DIZER...ME ARRUM...ESPEREM UM POUCO.
Abotoei o sutiã e ajeitei minha roupa.
- Podem virar.- falo e elas viram com sorrisos.
- Pega seu celular, Emily. Quero ver o que o Rafa mandou...
Me rendi e peguei o celular lendo as mensagens para elas.

Rafa: Pera KE
Rafa: O Q VC TÁ FAZENDO?????
Rafa: ASSIM VC ME MATA NÉ CRIANÇA
Rafa: Não faz isso comigo garota
Rafa: UY CARALEO ESTÁ SE DESPINDO
Rafa: Ahhh acabou?

Rafa: aff me responde

Rafa: vou dormir
Rafa: boa noite

Elas riram muito e confesso que também dei uns risinhos. Depois de alguns outros desafios, nós fomos dormir.

___________________________________
Desculpem a demora, eu sou um lixo com prazos. Amo vcs demais <3

(Próximo capítulo tem encontro da Candy com Liam, Emily e Laura saem juntas e vamos ver no que deu a pizza que Liza mandou para Ian)

A Famous Anonymous Messages (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora