dezesseis

36 2 2
                                    

~Emily

Acordei primeiro que as meninas então fui na cozinha comer alguma coisa. Abri a geladeira e peguei um suco.
Quando me virei dei de cara com a mãe da Candy.
- AI SENHOR QUE SUSTO OI senhora westwick.- dei um pulo para trás.
- Emily Maddie O'brien. Você por aqui! Como estão Holland e Dylan?
- Meus pais estão bem.
- Candy me avisou que iria chamar umas amigas para dormir aqui enquanto estávamos fora.
- Sim, ela chamou a Liza, Laura e eu.
- Se você puder chamá-las...
- Claro.
Fui andando devagarinho até o quarto e fiquei em pé no centro dele.
- ACORDA TODO MUNDO CARAMBA.- gritei e as meninas tomaram um susto.
- NOSSA PRECISAVA?PRECISAVA?DA PRÓXIMA VEZ EU TRAGO UMA VUVUZELA PRA ACORDAR VOCÊ.- Liza começou a reclamar.
- Ah Candy, eu estava pensando; você não tem um encontro hoje??
- Ai é verdade EU TENHO QUE ME ARRUMAR A GENTE VAI SAIR NA HORA DO ALMOÇO.- ela gritou indo para a cozinha.

~Candy
Vou correndo para a cozinha pegar alguma coisa para comer e encontro minha mãe.
- Ahoimaetudobem?- digo bem rápido e vou preparando meu café da manhã.
- Oi filha, eu já vou ter que sair denovo para o trabalho mas nós vamos nos ver mais tar...
- AHAM TÁ CERTO BEIJO MÃE.- falo terminando o café da manhã e coloco o prato na pia.
- Porque a pressa?
- Depois te FALO TCHAU MÃE!- digo subindo as escadas de novo para ir tomar banho.
~ Emily
- E no que deu a história da pizza de ontem??- Laura pergunta.
- Também quero saber.- falo batendo palminhas.
- Ele quer se encontrar comigo no parque para perguntar o que foi aquilo.
- HAHAHA meu Deus!!- eu começo a rir.
- Ah gente, até que ele é fofinho.
- PERA PERA PERA (nossa pareci o Kleber) VOCÊ TÁ GOSTANDO DEL...
- NÃO eu nem conheço ele direito DÃH!- Liza corta a fala de Laura fazendo uma cara de "DÃH".
Candy entra rapidamente no quarto e ataca suas gavetas saindo em direção ao banheiro.
- Valha.- respiro.- enfim, já que as duas vão ter encontrinhos; Laura, que tal a gente sair?
- Pode ser.- ela responde.
Fomos até o banheiro e demos tchau atrás da porta para Candy.
Liza foi para sua casa e Laura veio para a minha.
Nós almoçamos (meio cedo) na minha casa e depois fomos "despachadas" no shopping.
- Vamos tomar um sorvete!- Laura falou me puxando.
Pegamos duas casquinhas e fomos andando pelo shopping procurando lojas de roupas.

~ Candy
Saio do banheiro enrolada na minha toalha cantando "I don't wanna live forever" e saltitando até meu quarto.
Peguei a roupa que já tinha separado e a vesti (sem parar de cantar, claro).
Coloquei meu sapato e ajeitei meu cabelo.
Peguei minhas coisas e chamei um táxi.

~ Elizabeth
Chegando em minha casa, assisto um pouco de "Shadow Hunters" para esperar a hora de me arrumar.

        ___________________________________

Gente, o capitulo ia ficar muito grande, então pra não ficar cansativo continuo no próximo.
Beijooooooos!

A Famous Anonymous Messages (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora