Encontrei a Riley no saguão do hotel pela manhã. Ela dizia que eu estava estranha, que eu andava muito sumida.
—Eu sei que agora você é reconhecida em vários lugares e está sempre ocupada, peaches. Mas eu ainda sou sua melhor amiga e acho que mereço um pouco de atenção. Ultimamente, você nem tem dormido aqui no hotel direito. Josh me ligou várias vezes perguntando sobre você.
—Eu não quero falar com ele, Riles —respondi —Josh voltou para França sem se despedir. Eu não vou atrás, a minha exposição aqui no rodeio ainda não acabou. E quanto a você... eu sinto muito. Hoje temos o dia apenas para nós.
—Eu tenho me preocupado, sabe? —ela deu um longo suspiro, olhando para minha camiseta —O que é isso? Maya, não está frio para usarmos... golas altas... —ela abaixou a gola da minha camiseta e encarou meu pescoço por um tempo —O que... o que é isso?
—Riles... —coloquei a mão em meu pescoço, tentando arrumar alguma explicação. Ele estava repleto de marcas... mas não eram marcas como aquelas que foram causadas por Josh.
—O quê?...Você está... —notei que seus olhos estavam marejados —Maya, onde você passou a noite?? Você está traindo o meu tio?
Eu senti um aperto em meu coração ao escutar aquilo.
—Fala! —ela insistiu —Não tem mais como esconder a verdade! O que você tem feito aqui? Meu Deus, será que eu ainda conheço você? Você nem confia mais em mim!
—Riles, me escuta... —eu percebi que não podia mais esconder, não depois do que ela viu. Eu segurei suas mãos e olhei em seus olhos, que se seguravam para não deixar nenhuma lágrima escapar. Ela realmente estava triste por ver que eu estava escondendo algo —Eu tenho que ser sincera com você, não é? Eu dormi com Lucas Friar na última noite.
Ela soltou minhas mãos e as lágrimas que ela havia feito tanto esforço para segurar, rolavam soltas por seu rosto.
Riley me deu as costas e saiu andando, sem nenhuma resposta.
Eu não pude evitar. Agora, estava arrependida de minhas ações, mas já era muito tarde. Eu queria sentir o calor do corpo de Lucas Friar, e assim o fiz. Eu não pensei nas consequências que teria depois, não pensei que aquilo afetaria mais pessoas.
Minha melhor amiga estava claramente chateada –afinal, eu traí seu tio e não confiei nela para contar que havia encontrado Lucas quando chegamos aqui.
O que eu podia fazer agora? Não havia como voltar no tempo e desfazer minhas ações. Eu me entreguei totalmente a quem não deveria e não tinha mais volta.
Era isso. Parabéns, Hart.
Você acabou com seu próprio noivado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Upside Down »lucaya«
FanfictionAos 21 anos, Maya Hart já é uma artista reconhecida por toda a Europa. Ela recebe um convite para expor algumas de suas artes no festival texano Austin Roundup Rodeo, onde sua vida acaba virando de cabeça para baixo. capa por: rocklashton [ESTA FAN...