—Fico feliz em ouvir isso —Lucas respondeu.
Eu queria saber se mais alguém havia dito algo parecido dentro do tempo em que estivemos a quilômetros de distância.
Há um muro entre nós e eu não faço a mínima ideia de quem é a pessoa que está do outro lado.—Mais alguém veio? —Zay perguntou —Na viagem, quero dizer.
—Além do Josh? Riley e Farkle. Os dois parecem bem felizes juntos.
—Eles sempre foram um casal bonito. Já sabia desde a primeira vez em que estiveram aqui —Pappy Joe se lembrava entre tossidos.
—É melhor eu voltar. Josh anda um pouco... Estressado nos últimos dias. Eu não quero que a situação piore —dei um riso sem graça, guardando apenas para mim o que havia se passado na França nos últimos tempos.
—Zay acabou de voltar para casa. Eu te levo —Lucas tomou a iniciativa.
~
Ele estacionou o carro em frente ao hotel, desligando o motor e se virando para mim:—Você está bem?
—Eu estou sempre bem, Ranger Rick —revirei os olhos, sorrindo.
—Maya, eu estou falando sério. Eu te conheço.
—Conhece mesmo? Nós dois mudamos muito nos últimos anos —falei com sarcasmo, conseguindo não soar tão grosseira.
—Não pense que eu não vi o roxo atrás de seu braço. E também há um arranhão em seu pescoço, mas você o esconde com o cabelo. Agora eu te pergunto de novo: você está bem? —eu nunca o vi tão sério. Droga.
Senti meus lábios tremerem e o abracei. Eu queria chorar e soltar tudo mas ao mesmo tempo, queria esconder de todos.
—Nem mesmo a Riles sabe —sussurrei —Você não pode se meter no meio disso tudo. Acha que tem a permissão de simplesmente aparecer em minha vida e colocá-la de cabeça para baixo?
—Eu não tinha a intenção de...
—A Riley e o Farkle não podem nem saber que você está aqui. Você não vai mudar as coisas, eu estou quase conseguindo ajeitar tudo. Por favor, mantenha em segredo que nos encontramos. Por favor Lucas.
Ele me envolveu com os braços, mexendo em meu cabelo enquanto minha cabeça repousava em seu peito.
—Sem problemas. Eu vou esquecer que você está aqui.
—Obrigada —o lancei um olhar de gratidão e desci do carro. Deus, como eu queria voltar a quando tínhamos apenas 14 anos.
Entrei no saguão do hotel, preparando mentalmente um pedido de desculpas que eu não devia a Josh. Mas é sempre assim.
Eu já não sabia se Lucas estava colocando minha vida de cabeça para baixo ou... se estava apenas a colocando em seu lugar.
~
Continua?
Obrigada pela meta de 1k! 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Upside Down »lucaya«
Fiksi PenggemarAos 21 anos, Maya Hart já é uma artista reconhecida por toda a Europa. Ela recebe um convite para expor algumas de suas artes no festival texano Austin Roundup Rodeo, onde sua vida acaba virando de cabeça para baixo. capa por: rocklashton [ESTA FAN...