Tomei coragem e bati na porta mas ninguém atendeu então entrei .
logo de cara a maróla da maconha invadi meu nariz fiquei até tonta ,
O barraco era bem bagunçado tinha uma mesa grande com uma poltrona toda preta , um sofá bem grande encostado na parede do lado várias caixas espalhadas pela sala junto com vários papéis, logo a frente tinha uma porta
Estava entre aberta e decidi entrar
lá tinha uma TV na parede uma cama de casal uma geladeira pequena e um banheiro mais cadê ele ?
Derrepente senti um arrepio horrível e um perfume bem amadeirado tomar conta do ambiente , decidir me vira e dei de cara com aqueles olhos meio verde meio azul bem dentro dos meus , Jesus minha respiração parou na hora ele estava sem camisa só de bermuda cueca branca aparecendo e ele parecia estar drogado .CORINGA - vai ficar parada mesmo?
Nick - Oi ...
CORINGA - pode pá não tamo aqui pra conversar não tira a porra da roupa e deita na cama logo .Nessa hora eu tremi fiquei sem reação , paralisei não conseguia me mecher e foi nessa hora que minha tortura começou
O primeiro tapa de muitos .
Só vi tudo girar derrepente uma ardência no meu rosto tomou conta , ele tinha me dado um tapa sem motivo algum .
CORINGA - o piranha tu tá surda caralho tira a porra da roupa ou vc quer que eu rasgue essa desgraça?
Comecei a tirar meu short depois minha blusa tudo muito lento estava morrendo de vergonha nunca tinha ficado nua na frente de um homen , derrepente mãos enormes se prenderam no meu longo cabelo , e passaram para minhas costas rasgando meu sutiãn.
CORINGA - o vadia não tenho a noite toda pra te fuder não.
Dito isso ele desceu a mão até minha intimidade e puxou minha calcinha rasgando a mesma em pedaços
Comecei a chorar e isso fez com que eu tomasse outro tapa .
CORINGA - tu tá chorando pq em ? Agora tu vai chorar com razão sua puta do caralho.Ele pegou nos meus cabelos
me jogou na cama com brutalidade , abaixou o short dele junto com a cueca deixando seu membro pular para fora
Era enorme e isso me causou mais pânico como aquela coisa iria entrar em mim ?
Vai me machucar muito
CORINGA - vem aqui!
- não quero ! Por favor foi um erro me desculpa mais não consigo !
CORINGA - tu gosta de apanhar Nao é possívelEle veio e me deu outro tapa ...
- fica quetinha se não tu vai apanhar muito!
Agora tu vai chupar nessa porra Anda logo.
Eu não queria mais fui ajoelhei e coloquei minha boca mais como eu nunca tinha feito não sabia como fazer e foi nessa hora que passei o dente e derrepente ..
CORINGA - sua vagabunda do caralho .
Ele me deu vários socos pelo corpo eu só sabia chorar e pedir pra ele parar .
- para para por favor
CORINGA - abre a perna e não se mexe .
Eu tentava fechar mais ele não deixou e foi nessa hora ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pureza Dada Ao Dono Do Morro
RomantikNicolly uma menina doce e cheia de sonhos , que infelizmente foram jogados no lixo por uma escolha na hora do desespero! decidiu se envolver com o temido kaue vulgo CORINGA . dono de um dos maiores morro do Rio de Janeiro . Ela passará pe...