capítulo 6

21.4K 1.3K 21
                                    

Ele pegou um envelope de preservativo rolou pelo seu membro e veio pra cima 
Senti uma dor infernal
Ele enfiou  tudo de vez
Gritei ...
mas meus gritos foram abafados com a mão dele que tampou minha boca , minhas lágrimas  rolavam  e ele estocava com força  .
Ele parecia estar sentindo muito prazer e eu só sentia dor muita dor . Só  queria que tudo acabasse  logo , doía muito e nem gritar eu podia pq minha boca tava tampada
Depois de uns 30 minutos ele retiro seu membro  de dentro de mim o alívio foi na hora mais não acabou aí ..
derrepente  ele falou
- fica de quatro pra eu gozar  logo ..
Mesmo sem forças eu fiquei
ele pegou nos meus cabelos e enfio fundo de repente ele tiro de dentro de mim e senti um líquido  quente na minha bunda .
Sem forças  eu  só sabia chorar
Ele levantou e foi em direção  ao banheiro parou na porta me olhou  e disse ..
- ae vadia quando eu sair espero que tu esteja vestida .

Virou e entrou no banheiro fiquei ali jogada como um lixo naquela cama imunda Onde só me trouxe  dor ,  minha primeira  vez foi um estupro  que eu mesma procurei .
Passaram alguns minutos  e eu continuava ali jogada nua chorando até  ouvir o barulho  do chuveiro  parar
nessa hora fiquei de pé colocando meu short mesmo sem calcinha e vestindo minha blusa peguei o resto do meu sutiãn  e dobrei .
Ele saiu do banheiro me olhando
-pq tu tá chorando  ainda porra .?
- vc me machucou! 
Ele veio em minha direção e me deu mais um tapa na cara
- para de chorar antes que eu resolva te matar aqui e agora .
Nesta hora engoli o choro por causa do medo que eu senti .
Olhei pra cama e ela tava repleta de sangue o lençol  era branco dava pra ver com perfeição  as manchas .
Ele pegou no meu pescoço  e falo .
- até  que tu é  uma putinha  gostosa.  Agora fala de quanto tu tá precisando ?
Me senti um lixo com as palavras  que ele falou mas  eu só me entreguei pra ele por dinheiro então era isso que eu merecia ouvir
- eu.. Eu tô precisando  de 800 reais pra pagar os remédios  da minha mãe.
Falei cabisbaixo.
Ele se virou foi até a salinha e volto com a carteira na mão.
- Toma aqui  Aí tem mil reais.
Peguei o dinheiro  e já ia me virando pra sair ,  até ele falar
- quando eu tiver afim mando te chamar .
Nessa hora eu entrei em pânico  me virei já com os olhos cheios de agua
- vai.. Vai ter próxima vez? 
CORINGA - vai ter quantas vezes  eu querer !
Comecei a chorar de novo e ele veio como um cão raivoso e me deu uma surra mais uma surra de rancar sangue de mim .
CORINGA - agora levanta e vaza .

Me levantei com dificuldade  e sai daquele inferno quando cheguei  lá fora só sabia chorar sem para desci o morro de cabeça  baixa quando cheguei na minha casa entrei e me joguei no chão as notas de  cem cairão da minha mão ficando espalhadas pelo chão eu olhava pra elas e chorava mais e mais todo esse sofrimento  em troca desses pedaços de papel .

Pureza Dada Ao Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora