capítulo 8

21.5K 1.4K 22
                                    

*** CORINGA  ***

Acordo sempre 5 ;00 da matina pra cuidar do meu morro se hoje tudo anda nos conformes 80% é  graças a meu esforço  ..
Patrão bom é  aquele que corre atras junto com os soldados  e eu sou desses .
Hoje é sexta  dia de baile  é  uma correria da porra ..

Vou tomar café na padaria junto com meu mano LZ 

- iae viado ta tudo nos conforme pro baile hoje ?

- tudo certo patrao ..

To de boa fumando um beck enfrente a padaria quando aquela lora gostosa passa direto eu vejo ela indo pra escola ,  sempre timida na dela mais pra mim ela é igual as outras putas do morro não existe  mulher que presta nessa porra não .

O dia passou agitadao como todos os dias de baile , fui pra casa me ajeitar  pro baile

Tomei  aquele banho coloquei aquele trage pesadao que deixa as piranhas naquele pique passei meu Ferrari  black daquele naipe..

Peguei a chave da minha XrE vermelha ,  minha fuzil minha glock   e parti pro baile .

Cheguei  tava o fluxo varias novinhas gostosas mais hoje quero carne nova nada das putinhas daqui quero uma vadia nova .
Fui pro meu camarote  tava suave meus parceiros tava tudo no pique , LZ  chego com um beck monstro e nós  fumou tlg ..
Tava na brisa louca quando derrepente  vi a morena do LZ  chega com aquela lora gostosa  ,
Ela tava gostosa pra porra naquele shortinho branco
Nao conseguia tirar o olho da bunda dela  ela olhou pra mim , não passou nem 3 minutos vem o LZ  falar comigo ...

- ae patrão a lora ta afim de ser sua amante .. oque tu me diz ?

-  Mano tu sabe que eu não nego fogo kkkk . E além do mais a lora é  gostosa mais qual o motivo dela querer ser meu lanchinho ?

- a coroa dela é  doente e ta internada , ela ta precisando  de grana pra pagar os bagulho  la

- manda ela cola no barraco amanha 21;00 , se ela quer pica ela vai ter . E da o papo que não tem mais volta .

- jae patrão ...

Logo o LZ  tava la conversando com ela e ela ja foi saindo fora com a morena e com ele .....

Tava tranquilo  até eu começa  a cheira , do nada bateu neurose fui obrigado  pegar umas putas meti de bixo 4;00 da manha meti o pé  tava travadao já ...

O dia passou e logo mais tava eu fumando um beck mandei o LZ  trazer a lora mais cedo Queria  curti o pagode ainda .
Quando ela chegou tava encostado  na janela e vi aquela lora ja me subiu um tesão da porra mandei ela tirar a roupa mais ela ficou parada e como não tenho paciência  meti logo um surdao na cara dela
ela logo tratou de tirar a roupa mais tava muito devagar meti a mão no cabelo dela e rasguei a porra do sutiãn  até ai de boa resolvi rasga a calcinha  e ela começou  a chorar isso me deu nos nervo e não me contive dei uns tapa nela .
Tirei minha roupa mandei ela mamar e ela mordeu caralho  bati maior neurose dei um monte de soco naquela  cachorra .
Mandei ela abri a perna e ela ficou de cu doce mano coloquei a camisinha ta ligado não quero pegar doença dessas cachorras e segurei a perna dela e  meti de vez .
Caralho mano a menina era virgem porra ..
Meu pau latejo na hora a mina é  apertadinha
ela começou  a gritar tampei a boca dela e meti com força que buceta gostosa da porra ela chorava  e eu sentindo maior tesão mandei ela ficar de quatro  pra eu gozar logo  menos de 10 minutos tirei o pau pra fora tirei a camisinha e gozei naquela bundinha gostosa ...
Levantei pra tomar uma ducha e ela tava la jogada na cama chorando  o lençol  branco tava todo ensanguentado  a prova da inocência  dela que agora ja era  mais pra mim ela continua  sendo uma puta .
Mandei ela se vesti , tomei aquele banho quando eu sai ela ja tava vestida . Mandei ela calar a boca se nao ia matar ela .
Essa porra não parava de chorar  e isso tava me incomodando ja
Perguntei quanto ela  precisava ela falou 800 peguei minha carteira  tirei 10 nota de 100 e dei a ela .
Ela ja tava saindo quando falei que quando eu quisesse  ,mandava chamar ela  e ela me olhou em pânico  começou  a chorar de novo  mano perdi a paciência  que eu ja não tenho e dei um pau nela . Essa puta tem que ver que comigo não se brinca se eu falar pra não chorar é  pra não chorar nessa porra , e eu ia comer ela quantas vezes eu quiser ..
Depois disso ela meteu o pé  .

Fui pro pagode e curtir de boa..

Chegou o domingo  tava de boa aqui na cachanga , tava ligado que tinha churrasco  no LZ  mais não gostava dessas tretas . Até que bateu a neurose de ir nessa porra tomei banho vesti uma roupa passei um perfume e parti na minha RR

Cheguei  la tava o fluxo
Comprimentei os mano e fui até o quintal chegando la vi a lora ..
Viado ela tava gostosinha mais tava cheia de papo com o FB o sub da mangueira.
Bateu uma neurose 
Ela me viu e ficou toda nervosa logo se levantou e ele Abraça  ela e ainda deu um beijo na testa  dela ..
Mais é uma puta mesmo
Mais não vou arrumar treta por causa de buceta não .
Mais que ela vai tomar um pau  vai ,vou ensinar  ela que se ela é  minha puta e pra dar essa porra só pra mim até eu cansar .

Pureza Dada Ao Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora