capítulo 1

31.7K 1.6K 59
                                    

Acordei com meu celular despertando , olhei para tela 06:20 da manhã.
Hora de levantar e se arruma e descer para escola afinal hoje é segunda feira ne .
Levantei fiz minha higiene coloquei uma calça jeans lavagem escura minha sapatilha e uma blusa de frio preta , hoje o tempo tá friozinho.
Passei uma make básica arrumei meu cabelo passei perfume e fui fazer o café.
minha mãe já não tem muitas forças para fazer as coisas aqui em casa .
- Bom dia mãe já de pé a essa hora ?
Lúcia : bom dia
hoje tem consulta no asfalto , daqui a pouco sua tia Ana vem me buscar por isso cai da cama tão cedo .
- Então tá mãe qualquer coisa a senhora me liga que dou um jeito de sair da escola ,qualquer coisa em dona Lucia
Lucia: ii Nicolly já parou com isso ? Tô morrendo não! E sua tia vai tá comigo , agora toma esse café se não vai chegar atrasada .
- Já tô terminando hoje tá chataa
Brincadeira mãe vc sabe que eu te amo neh ,
To vazando
Vai com Deus mãe.

~~~~~\\~~~~~\\~~~~~~~\\\
A caminho da escola penso : mais um dia naquela escola lutar para ser alguém na vida , desço o morro cumprimentando geral pois conhecia quase todo mundo , quando chego perto da padaria avisto quem eu menos desejo vê
O dono do morro e seus fiéis soldados , só de olhar pra ele dá vontade de fazer xixi de tanto medo .
Ele tem mania de matar as pessoas na praça e sempre é horrível , ele não tem coração!
Existe boatos que todas as meninas que ficaram com ele agora estão morta, exceto uma a Liviane mais ela se encontra careca e com a perna engessada, fora os roxos pelo corpo , dizem que ele é um diabo na cama de tão violento.
Eu não entendo sobre isso , pois ainda sou virgem e nunca que eu quero ficar com um cara como o CORINGA ainda mais para ter minha primeira vez nem morta .
Estava quase passando por ele quando o bendito do LZ me chama, ele é muito legal mais por ter me feito parar perto desse diabo estou com raiva dele .

- fala aew LORA Tá suave ?
- bom dia para VC também LZ!
Tô de boa , mais tô atrasada para escola , vou decendo depois agente troca idéia.
- blz LORA , mais ae tô precisando de um favor seu sobre a morena, depois colo no seu barraco para te dar idéia.

Enquanto eu e o LZ conversava o CORINGA tava lá fumando um Beck com aquela cara de mau e com a bendita fuzil nas costas encostado no muro da padaria , até aí tranquilo só que do nada ele olhou direto em meus olhos cheguei a me arrepiar de medo ele tem um olhar diabólico .

- tá bom LZ agora deixa eu me adiantar .

Cheguei na escola e quase ninguém tinha chegado a manhã passou voando e finalmente bate o sinal 12;30 hora de vazar ..
Lá vai eu subindo esse morro minha sorte que hoje tá frio então é menos cansativo.
Quando chego na porta da minha casa vejo minha prima e minha tia Ana no portão, isso não está me cheirando bem .

Pureza Dada Ao Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora