Capitulo 1°

53 5 0
                                    

Eu— Bom dia—  falei com todos entrando na sala.

xxx — lá vem a crentinha — falaram rindo.

Logo após o professor entrou na sala fazendo todos ficarem quietos

Prófessor- bom dia a todos, abram o livro de filósofia página 104, leiam e faremos um debate.

Abri o ivro,dei uma lida, mas não consegui prestar atenção, meus pensamentos estavam longe, pensando em cada palavra...

Flash back on*

Estava deitada quando vejo meu celular apitar, mensagem chegando, pra minha surpresa era ele, o menino que eu gosto.

Ele: oi linda
Ele não é de me chamar, estranho.
Eu: oi como vai?

Ele: suave, e você?

Eu: bem, graças a Deus. Milagre me chamou, iae pensou no que eu disse?

Depois de alguns minutos ele responde.

Ele: é que meu mundo é esse, eu gosto de você, mas não quero mudar, já te falei o que me impede de namorar com você.

Me bate uma tristeza, mas Deus sabe de tudo, se for da vontade dele vai acontecer.

Eu: tudo bem, você que sabe mas esse mundo ai não vai te dar nada, Só tristezas.

Ele: você que sabe, xau beijo vou dormi.

Eu: tchau, fica com Deus.

Flasch back off*

Prófessor- Danielly, o que você acha sobre isso?- ele perguntou.

Eu nem sei do que ele estava falando, não prestei atenção em nada.

Eu-sim concordo- falei mesmo sem saber do que se tratava.

Prófessor- poderia nos dá um exemplo?- ele me encarava esperando uma resposta.

Eu- e...eu... - tento explicar.

Iiiooooooonnnnn- o sinal tocou

Prófessor- na próxima aula Danielly vai nos explicar o assunto á ser debatido, tchau turma.

xxx-Danielly- esculto alguém me chamar. Olhei pra trás e vi um garoto.

Eu- oi?!- respondo sem saber quem era, acho que já vi ele, ahh É o novato que chegou hoje- oi, o que quer?

Ele- É que eu percebi que você não prestou atenção na aula, quer fazer dupla comigo?- ele me encara esperando uma resposta.

Eu- ahh! Sim pode ser, Agora tenho que ir, até amanhã, e como você se chama mesmo? - pergunta sem graça.

Ele: Meu nome é Daniel, prazer- diz sorrindo.

Eu- prazer Daniel, Agora tenho que ir tchau até mais- digo saindo.

Daniel- tchau Danielly.

Continua...
Boa tarde amadinhos.
Espero que tenham gostado, curtam e comentem.
Deus abençoe á todos.

Uma Garota, E Várias Escolhas. || Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora