— alô — atendi sem saber quem era...— Da...Dany — ouvi alguém chorar do outro lado.
— Oi, quem é o que houve? — mas foi em vão, a ligação caiu.
Fiquei tentando descobri quem era, quando de repente vi alguém bater na porta.
Fui abrir e me deparei com uma cena triste, era a Isa, uma amiga muito legal e que fazia dias que eu não via ela.
— entra Isa, me conta porque você ta assim— falei dando liçenca pra que ela entrasse e lhe abracei.
Em meus braços enquanto ela chorava, eu pude sentir a sua dor a sua angústia me deu vontade de chorar, e não me segurei e chorei junto com ela.
Passamos alguns minutos abraçadas, até que ela se sentou, eu dei um copo com água a ela, e fui buscar meu violão me deu uma vontade de cantar pra ela.
Subi peguei o violão e desci ela me encarava sem entender nada.
E eu comecei a cantar:Existem certas situações
Difíceis de suporta
Olhamos pra o lado e não ninguém pode ajudarTudo parece impossível
O mar quer nos afogar, as ondas vem e querem roubar a nossa fé e nos levar ao desespero...desesperoE nós, pensamos que o nosso problema é grande e esquecemos a grandeza de Deus... Ele é Deus
Desanimados de clamar pensamos que Ele não ouvir, e então... Dá uma vontade de chorar
Eu sei, não dá mais pra aguentar, eu olho pra o alto, vem o socorro, meu Deus pode fazer muito mais
Ele te ouve, Cristo te ouve, esculta as suas orações Ele vai te atender
Deus do impossível, tudo é possível basta crer que Deus pode fazer infinitamente maisEle te ouve, Cristo te ouve, esculta as suas orações Ele vai te atender
Deus do impossível, tudo é possível basta crer que Deus pode fazer infinitamente mais, infinitamente mais.Ele te ouve, Cristo te ouve, esculta as suas orações Ele vai te atender
Deus do impossível, tudo é possível basta crer que Deus pode fazer infinitamente.Isa chorou muito, coloquei ela em meu coloco, queria saber o motivo dela estar assim, mas permiti que adormecesse em meu coloco em quanto acariciava o seu cabelo.
Bateram na porta fui atender e era o Daniel.
— oi, é que eu liguei e você não atendeu então resolvi vim até aqui — ele falou meio sem graça.
— ah, tudo bem, pode entrar — falei e me lembrei da Isa que estava no sofá— pode esperar só um minuto— ele balançou a cabeça fazendo que sim.
Eu entrei tentei puxar a Isa, mas a garota é pesada, tentei acorda-la e nada, até que de tanto puxa-la ela caiu no chão, e acredite ela não acordou.
Fui até a porta e lá estava Daniel com a cara de tipo "precisa de ajuda??" chamei ele e expliquei o que houve, ele pegou ela no colo como se tivesse pegando uma pluma, ele forte, seus músculos estavan expostos pelo volume da camisa.— Danielly acorda pare de pensar essas coisas — Falei comigo mesma.
— vamos estudar? — ele falou descendo as escadas.
— sim vamos, vou pegar os livros e já volto —falei indo pegar os livros.
— aqui está, vamos? — falei abri o livro e estudamos quase 2 horas de relógio.
Quando acabamos fiz um lanche e comemos e conversamos muito sobre mim. Quando eu olhei no relógio já era 17:49.
— Daniel a conversa está ótima, mas preciso tomar banho e arrumar as coisas minha mãe daqui a pouco chega-— falei ele assentiu e foi pra casa, uffa.
Corri fiz café, arrumei a mesa, varrir a casa lavei os pratos me arrumei, fui no quarto a Isa ainda dormia, achei estranho mas deixei. Desci e minha mãe já havia chegado, tomamos café, conversamos, contei pra ela sobre Isa, ela entendeu, falei do Daniel, ela ria muito, depois fomos cada uma para seu quarto, fiz minha oração li a biblia e fui dormi.
Oi?? Estão gostando? Se sim dá estrelinhas para que eu saiba, beijo fiquem com Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota, E Várias Escolhas. || Em Revisão
SpiritualUma história cheia de emoção, descobertas, decepção e muito mais... Danielle é uma jovem de 18 anos que irá viver várias aventuras nessa nova fase de sua vida...