~~~~~~~Daniela narrando ~~~~~~~~~
Fui para o hospital e pedi para as meninas levarem as coisas para minha casa e voltassem assim que avisasse cada uma a sua mãe que estaria no hospital comigo.
Entrei a procura da recepção e avistei Daniel sentado de cabeça baixa.
-cadê minha filha? - perguntei já chorando.
Daniel - calma dona Daniela, ainda não tenho notícias.
De repente vi minhas vistas escurecer e não vi mais nada.
Acordei com dores na cabeça e cheia de aparelhos, olhei procurando alguém e me vi só.
- enfermeira, enfermeira, alguém? - gritei pra ver se vinha alguém, e veio uma enfermeira e disse que só ficaria alguns minutos em observação e já seria liberada, perguntei se minha filha havia acordado ela disse que ainda não e que um rapaz foi quem a trouxe mas já havia ido embora.
Enfermeira - tem duas jovens querendo ver a senhora e sua filha, vou chama-las - saiu e logo voltou com Isa e Tay.
Tay - que susto nos deu em? - falou depositando um beijo em minha testa.
Isa - o que a senhora teve, chegamos aqui e a moça lá fora informou que a senhora havia sido internada e que não poderia dar mais nenhuma informação?
- é eu tive uma queda de pressão pois não posso me preocupar, mas e minha filha, ainda não a vi, vocês viram ela?
Isa - não permitiram a nossa entrada, informaram que um rapaz já havia assinado a sua entrada e a dela!
Quando eu ia dizer quem era o tal rapaz a enfermeira entrou informando que eu já estava liberada, tirou os aparelhos de me, e fui me trocar para ver minha filha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota, E Várias Escolhas. || Em Revisão
SpiritualUma história cheia de emoção, descobertas, decepção e muito mais... Danielle é uma jovem de 18 anos que irá viver várias aventuras nessa nova fase de sua vida...