Acordei com o meu despertador, me ajoelhei para orar, fui ao banheiro tomei banho, fiz minha higiene, vesti minha farda do colégio, arrumei o cabelo, peguei a muchila e desci.
— bom dia mãe — falei lhe dando um beijo na testa.
— bom dia querida— respondeu tomando um gole de café.
— filha vai querer que eu te leve para o colégio? — perguntou se levantando.
— Não mãe, obrigada — respondi.
— tchau filha até mais tarde —saiu indo para seu trabalho.
Terminei de tomar café, escovei os dentes, e sair para o ponto de ônibus, chegando avistei o Daniel.
—Que estranho — falei em pensamento.
— Bom dia Dani — perguntou me encarando esperando resposta.
— ah oi, bom dia Daniel — respondi sem graça.
— você deve está se perguntando o porque que estou aqui — acho que ele percebeu que estranhei — é que sou seu novo vizinho — falou me amostrando sua casa.
— ah, seja bem vindo — o ônibus chegou então sai andando.
Entramos em silêncio ele não parava de me olhar achei estranho mas não me importei muito.
Chegamos no colégio, e fui logo pra da sala de aula, já que é aula de português, amo aula de português.
Entrei na sala a prófessora já estava lá, entrei e fui sentando logo na frente.
— bom dia Pró — falei sorrindo.
— bom dia minha linda — falou sorrindo — pessoal abram o livro na página 380, leiam o texto, respondam ás questões e depois iram fazer uma redação — falou se sentado para fazer a chamada.
Eu fui logo lendo e respondendo ás questões, quando bateu o primeiro horário era a hora da correção.
— Danielly poderia fazer a correção? — perguntou sorrindo.
— posso sim Pró — falei indo para o quadro.
Respondi todas ás questões e me assentei, percebi o Daniel me encarando.
— muito bem Danielly está tudo correto- falou com um sorriso meigo — bom façam um texto dissertativo argumentativo, façam rápido quero corrigir ainda hoje — falou e se sentou.
Fui logo fazendo um texto bem bonitinho sabe?! Como o Daniel sentou ao meu lado, uma fileira separava a gente, pude perceber que ele não parava de me olhar.
— pronto pessoal? o novo aluno gostaria de ler o seu para a sala? - ela falou rindo dele já que percebeu que ele não parava de me olhar.
— hã... É... Eu....eu... — começou a gaguejar e todos riram.
— Pró eu posso? — perguntei já que me senti mau naquela situação.
— sim — respondeu
comecei falando e Daniel não parava de me olhar fiquei desconfortavel, nunca me olharam assim é estranho, a pró não parava de me encarar acho que ela estava gostando do meu texto.
— Parabéns, foi ótima — falou batendo palmas junto com toda a sala.
O sinal bateu, tive mas duas aulas já o Prófessor resolveu adiantar a aula ficamos sem intervalo mas saimos mais cedo. Peguei o ônibus e fui para casa, fui logo tomar um banho, e tirar um cochilo Já que ainda falta 1 hora pra o almoço.
Me deitei e dormi, acordei era 12:30, corri para fazer o almoço. Almocei e quando deu umas 14:10 fui assisti um filme "Você acredita?" ele é muito chocante, e tocante, vi meu celular tocar, um número desconhecido.
— alô? — atendi sem saber quem era.
Oii gostaram? Se sim deixa estrelinha e comentários, boa noite fiquem com Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota, E Várias Escolhas. || Em Revisão
SpiritüelUma história cheia de emoção, descobertas, decepção e muito mais... Danielle é uma jovem de 18 anos que irá viver várias aventuras nessa nova fase de sua vida...