Capitulo 7°

26 3 0
                                    


Me despedi, ele foi embora e eu fui me arrumar para o culto, coloquei a lily num cantinho do meu quarto, tenho que arrumar uma casinha para ela, coloquei água e ração já que meu tio comprou um pacotinho.

Tomei banho bem rapidinho pois já estava praticamente atrasada, coloquei um vestido longo, cabelo solto, uma sapatilha, coloquei perfume, peguei a biblia e desci.

Quando estava já saindo meu celular tocou...

— Alô?— atendi.

— Dany, sou eu a Isa, é que eu quero ir na sua igreja posso? — falou meio sem jeito.

— Claro meu amor, será sempre bem vinda, alias tô indo agora mesmo para o culto quer que eu passe na sua casa? — perguntei animada.

— Não é preciso pois estou na porta da igreja, mas vem logo não quero ficar aqui sozinha — falou com uma voz meiga.

— Ta bom já estou a caminho, tchau até daqui a pouco — falei e desliguei.

Sair de casa o mais rápido possível, como a igreja era próximo a minha casa foi só 15 minutos e cheguei uffa, logo encontrei a Isa na entrada meio que escondida entre as árvores, fui até ela e entramos, hoje está bem cheia a igreja, me ajoelhei e orei.

"Senhor Deus, te agradeço pela oportunidade de está em sua casa para louvar e adorar o teu Santo nome, pai toma aprimisia desse lugar faz-se presente aqui, dirige o culto conforme a tua vontade, toma pai a Isa em tuas mãos que hoje ela saia daqui renovada eu te oro, te louvo e te agradeço Amém."

Me levantei e o Pastor já havia chegado e começou o culto.

— boa noite igreja? — ele falou .

— boa noite— todos respoderam.

— A paz do Senhor Jesus?— perguntou.

— Amém — todos.

— vamos dá as oportunidades, hoje o tempo é curto mais mesmo assim darei a alguns, ok igreja? — perguntou olhando para todos.

— Amém — todos.

— darei hoje oportunidade a nossa Irmã Danielly — falou me olhando.

Olhei pra ele meio nervosa não tinha preparado nada, mas Deus me usará conforme a vontade dele.

Decidi louvar ao Senhor com uma música muito linda.

— A paz do Senhor irmãos? — falei já no culpito.

—Amém — todos.

— Vou louvar ao Senhor com a música cicatrizes de Bruna Karla quem souber me ajude — falei indo em direção do rapaz do computador pra ele colocar o play black.

"Deus conhece a minha história,
Sabe tudo o que eu passei, sabe a marca que ficou em me;
A dor que não passava, achei que nunca ia esquecer aquela marca que ficou em me, a fé diminua a dor só aumentava;
Eu não falava mais minha alma só gritava, e não havia nada que me desse paz;
Foi quando o meu Jesus tocou em minha vida e colocou remédio na minha ferida que doia tanto agora não doi mais;
Uma nova história começou em me, daquela dor só me restou a cicatriz, Jesus foi o remédio que me fez viver;
Tudo o que eu perdi o Senhor devolvel, e me fez esquecer tudo o que aconteceu e hoje eu tenho mais de mil motivos pra adorar a Deus...

A fé diminua a dor só aumentava;
Eu não falava mais minha alma só gritava, e não havia nada que me desse paz;
Foi quando o meu Jesus tocou em minha vida e colocou remédio na minha ferida que doia tanto agora não doi mais;
Uma nova história começou em me, daquela dor só me restou a cicatriz, Jesus foi o remédio que me fez viver;
Tudo o que eu perdi o Senhor devolvel, e me fez esquecer tudo o que aconteceu e hoje eu tenho mais de mil motivos pra adorar a Deus..."

Quando terminei de louvar, pude ver muitas pessoas chorando inclusive a Isa, senti a presença de Deus, é tão bom.

O pastor deus as oportunidades, e logo começou a pregação.

— abram as suas biblias em Apocalipse 2:4 e 5 — falou e todos abriram— quem achou diga Amém.

— Amém— todos.

— Apocalipse 2:4 e 5 diz : " 4 Tenho, porém, contra ti que abandonaste o  teu primeiro amor.
5 lembran-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta á prática das primeiras obras; e se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas."— acabando de ler e ele comecou a pregar—
Irmãos a palavra de Deus aqui nos fala para que nós lembre-se da onde nós caímos e se arrependamos dos nossos atos errados, para que ele não venha e tire o nosso candeeiro, irmãos precisamos parar com isso de achar que nós temos luz própria, não irmãos a luz que temos é de Cristo foi ele que nos deu quando morreu por mim por você e por todos nós naquela Cruz, Será que o amor de Cristo que foi demonstrado na cruz temos realmente valorizado? Será que realmente nós estamos proclamando esse amor no mundo?
A palavra de Deus aqui fala para nos lembrar da onde foi que caímos. Qual foi o pecado que nos fez cair? Qual é o pecado que nos faz cair? E se arrepender, se humilhar diante dele e pedir perdão e voltar a prática das primeiras obras que seria o amor, o amor pela obra de Cristo, o amor pelo mundo, o amor por Deus! Nesse mundo tá faltando amor, precisamos voltar ao primeiro amor! Quero pedir aos irmãos que fecha os seus olhos e vamos falar com Deus agora, querido Deus eterno Pai quero te pedir senhor neste momento que o Senhor venha sobre cada vida aqui meu Deus que possam se arrepender verdadeiramente dos seus pecados dos seus erros e que confessem os seus pecados a ti Senhor, para que não tenham que viver angustiado, Aflitos, com os pecados ocultos, para que o acusador não tenho provas para acusar, e que Jesus venha sobre cada vida e derrame o seu poder, o seu perdão, a sua misericórdia, o seu consolo, que Jesus seja se o nosso mediador entre ti e nós aqui na terra, querido Deus eu quero te entregar cada pessoa que está aqui presente neste culto para que o senhor guarde, Liberte, renove e que a cada dia mais possamos reconhecer que tu és o Senhor das nossas vidas! Amém meus irmãos— falou, foi feito o dizímos e as ofertas e por fim o apelo— quem aqui hoje quer voltar ou aceitar a Cristo como eu Salvador?

Me surpreendi pois a Isa quiz ir, fui e levei-a para frente, fiquei tão feliz ela chorava muito.

— Querido Deus e apresento cada pessoa que quer hoje diz sim aqui pra ti, quero te pedir que perdoi todos os seus pecados e dê forças e sabedoria para que prossigam nesse caminhada, Amém! — por fim deu a benção apóstolica e fomos para casa.

Chamei a Isa para dormi lá em casa, ela ligou para sua mãe e ela autorizou, então fomos o caminho todo rindo, conversando e cantando menos a Isa pois ainda estava muito quieta, chegamos em casa o restante dos irmãos foram caminhando para suas casas.

Chegando lá, subi para o quarto e ajeitei a cama para Isa dormi, e fui me arrumar para dormi, antes fui no quarto da minha mãe, mas ela já estava dormindo voltei para meu quarto, e a Isa também estava dormindo, orei e fui dormi.

Uma Garota, E Várias Escolhas. || Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora