Eu resolvi tomar um ar, meu tio ficou dentro do hospital para se o doutor voltasse ele está lá.
Andei um pouco conversando com Deus em pensamento pedindo para Ele cuidar de meu pai até que esbarrei em alguém...xxxx — olha por onde anda!
— Me desculpe... —eu gelei ao ver quem era.
xxxx— Danny é você? —perguntou surpreso.
— Sim, sou eu sim Samuel o que faz aqui? — perguntei mas surpresa que ele.
Samuel — minha irmã passou mal, como não tinha ninguém em casa eu a trouxe — falou com um sorriso amarelo no rosto.
— Eu pensei que estivesse fora do Brasil, e bom saber que tem família já que nunca quis me contar — falei um pouca chateada me lembrando do passado.
Samuel — perdão Danny, esse tempo fora do país me fez perceber o quão imaturo eu fui, e peço perdão por tudo que te causei — disse com os olhos marejados parecia ser outra pessoa.
—Tudo bem eu já te perdoei e sou Cristã devo perdoa setenta vezes sete né? — falei estendendo a mão.
— Obrigado Danny, isso me aliviou muito, pois ficaria muito mal em saber que jamais teria seu perdão, ainda mais agora — falou me dando um abraço de surpresa confesso que estou feliz, ele me parece mudado.
— É, Jesus faria o mesmo!
— muito me admira sua fé, quem dera o mundo fosse cheio de pessoais boas como você.
—Longe de me, bom só meu Deus, apenas faço o que tem que ser feito, me coloco no lugar de Jesus e penso o que Ele faria — falei sinceramente.
— Mesmo assim continua admirável, tenho que ir agora, preciso de notícias da minha irmã, depois te chamo no whatsapp — falou saindo percebi que foi por algo nem deu tempo responder.
— Danny, como você ta? — quando olhei pra trás era Daniel.
— Eu tô preocupada... Mas e você, o que faz aqui?
— Sua mãe me ligou perguntando por você, e que te ligou várias vezes e você não atende...
— Eu esqueci meu celular na mão do meu tio — falei o interrompendo.
— Eu liguei e ele me disse onde vocês estavam e vim o mais rápido que pude.
— Obrigada Dan, tem se mostrado um grande amigo, mas não precisava eu sei que ele vai ficar bem — falei e senti uma lágrima descer quente sobre meu rosto.
— Ei, não chora Deus ta no controle ele vai tirar seu pai dessa, se estiver nos planos dEle e se você tiver fé — falou enxugando as lágrimas que instiam em cair e me deu um abraço.
xxxx— emergência, emergência, saim da frente — falou um enfermeiro empurrando uma maca, só aí percebemos que estávamos no meio do hospital.
— Acho melhor saímos daqui, vamos ver se já tem notícias do seu pai — falou e eu apenas assenti e fui acompanhando ele.
Avistei meu tio sentado chorando novamente, quando eu olhei para o lado Samuel estava numa outra cadeira me deu um sorriso fraco e abaixou a cabeça, abraçei meu tio e chorei junto com ele, só nós sabíamos a gravidade do estado do meu pai.
Uma hora ou outra eu via Samuel me olhando, senti desconforto da parte de Daniel não liguei pois pode ser impressão minha.
De repente lembrei da minha última conversa com Samuel...Flash back on*
Estava deitada quando vejo meu celular apitar, mensagem chegando, pra minha surpresa era ele, o menino que eu gosto.
— oi linda —Ele não é de me chamar, estranho.
— oi, como vai? — perguntei.
— suave, e você? — como sempre cheio de gíria.
—bem, graças a Deus. Milagre me chamou, pensou no que eu disse?—depois de alguns minutos ele responde.
— é que meu mundo é esse, eu gosto de você, mas não quero mudar, já te falei o que me impede de namorar com você.
Me bate uma tristeza, mas Deus sabe de tudo, se for da vontade dele vai acontecer.
—tudo bem, você que sabe mas esse mundo ai não vai te dar nada, Só tristezas — falei convicta.
— você que sabe, tchau beijo vou dormi.
— tchau, fica com Deus — falei já chorando.
Flash back off*
— Danny, oh Danny — vejo Daniel me chamando e acordo.
— ahh... Oi, é estou um pouco cansada, e cadê meu tio — perguntei o procurando.
— o doutor veio aqui e seu tio foi com ele conversa sobre o estado do seu pai.
— E porque não me acordaram?
— Porque a mais de 10 minutos estava te chamando — falou chateado com a forma que falei.
— Desculpas Dan, é que tô com a cabeça a mais de mil, você só tá me ajudando.
— Tudo bem Danny eu te entendo — falou olhando pra os lados.
— está procurando alguém?
— ahnn... Não... É que seu tio demorou — falou depressa.
— é acho melhor irmos ver o que houve e ver se conseguimos notícias do meu pai você vem comigo ?
— É melhor você ir só não vão permite minha entrada pois não sou da família, te espero aqui.
— ta bom — falei caminhando para a área da recepção, estava cheia então esperei minha vez — é gostaria de saber do meu pai.
Recepcionista: só um momento pois o doutor já estará indo lhe informar — falou apontando para meu tio e o doutor que estavam indo em direção da sala de espera.
— Obrigada — falei com um sorriso amarelo pois a cara do meu tio não é das melhores.
Caminhei até e eles e logo pergntei o que houve meu tio só fazia chorar.
— tio por favor fala, estou preocupada — na minha última tentativa dele falar ele desmaia e o doutor corre para examina-lo.
O doutor me disse que não poderia falara ainda sem ter certeza do que meu pai tem e só mandou aguarda.
Fiquei um bom tempo só naquela sala fria, e nem sinal de Daniel, percebi que Samuel já não estava mais lá, até que me bate um sono e mesmo sem quere durmo ali mesmo naquela poltrona que até então estava me aconchegado e me fazendo me sentir um pouco melhor, antes de pegar no sono em pensamento pedir a Deus pra nós guarda e não nos deixar só e logo peguei no sono.
Oiii amores, então esse foi o capítulo de hoje, cheio de revelações né??
Então comentem e votem isso ajuda muito até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota, E Várias Escolhas. || Em Revisão
EspiritualUma história cheia de emoção, descobertas, decepção e muito mais... Danielle é uma jovem de 18 anos que irá viver várias aventuras nessa nova fase de sua vida...