three

1K 113 39
                                    

sete anos antes...

Trancinhas e sardas acompanhavam um garoto quase trinta centímetros mais alto por uma das calçadas da vila em que moravam.

Dez anos de idade.

Apaixonados.

O crescimento atrasado de Daon era motivo de chacota por todas as outras crianças que conhecia.

O que realmente, era um saco.

Exceto por Hoseok.

O garoto mais estranho da escola.

Apenas disputando o cargo com Daon.

– Posso me sentar aqui? – Ele disse após se aproximar da garota sentada no chão do refeitório, ninguém aceitava ela em nenhuma das mesas.

Em resposta, ela apenas acenou de leve, sem olhar para o rosto dele, dando uma mordida no sanduíche.

– Eu sou o Hoseok! – Falou sorrindo, seus dentes eram grandes e brancos de mais, mas seu sorriso era lindo. Pelo menos era o que Daon achava.

– Sou Daon. – Retribuiu com um sorriso.

– Muito prazer.

Daon voltou a olhar para os próprios pés esticados no chão frio do refeitório enquanto se perguntava o porquê daquele estranho – nos dois sentidos – estar falando com ela.

Mas seus pensamentos foram interrompidos por um barulho, parecia ter vindo do garoto, ela o olhou sem dizer uma palavra e o barulho veio novamente.

O seu estômago estava roncando, muito alto.

Só então a garota percebeu que os valentões sempre roubavam-lhe o lanche.

– Quer? – Falou estendendo o sanduíche em sua direção.

Aquele foi o início de uma grande amizade.

drugs ु jung hoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora