I

4.1K 279 166
                                    

Amor, ah o amor.

O sentimento que descrevem como borboletas no seu estômago ao estar do lado da pessoa amada.

Ter seu pensamento sempre, ou na maior parte do tempo, focado nela. Sorrir ao ver uma foto ou mensagem da mesma...

Para cada um há uma definição pessoal sobre esse conhecido sentimento. Eu diria que é uma das emoções mais difíceis de viver, se não a maior.

Você amar aquele indivíduo e querer proteger de qualquer coisa, estar sempre ao seu lado o vendo rir, chorar, sorrir.

Mas e se você tiver todas essas sensações e ela nem sequer saber das mesmas? Sentir um enorme carinho por ti, mas apenas a considerando uma amiga, melhor amiga?

Seres humanos são complicados. Querem ser notados pela pessoa que amam, de uma forma em que a mesma pode não ter o sentimento recíproco.

Gostaria que fossemos como aqueles casais de filme americano em que eu diria meus sentimentos e você corresponderia.

Mas a vida é como um programa de música em modo aleatório, você tem que se adequar com a música em que está tocando.

Por que na maioria das vezes nos apaixonamos por pessoas que são comprometidas?

Pergunto-me se isso seria a vida me dando outro tapa na cara, o meu coração apenas brincando comigo ou o destino me avisando que você não é o cara ideal para mim.

Ou talvez, eu não seja a garota ideal para você.

One and Only - k.jiOnde histórias criam vida. Descubra agora