IX

1.4K 188 28
                                    

As aulas acabaram e cada um foi para o seu destino. Ficamos apenas eu e você, debatendo sobre o trabalho de artes que apresentaríamos juntos no dia seguinte. Minutos depois, me despedi de você e caminhei em direção a saída da escola.

Distraída com meu celular em mãos e fone de ouvidos no ultimo volume, dei meus primeiros passos em direção ao outro lado da rua. Porém na metade do caminho ouço um som alto emitido de meu lado esquerdo, uma buzina.

Mal tive chance de me mover, e logo senti um empurrão. Meu corpo foi arremessado longe e cai contra o asfalto gelado e duro.

                        - // -

Me lembro de ver em programas, as pessoas dizendo que quando você está por um fio, um filme passa diante de seus olhos. E é exatamente o que acontece comigo nesse momento.

Lembro me de passear no zoológico com meus pais, quando mais nova. De minha família e nosso encontros animados e engraçados. Dos passeios que fiz com a escola, quando era menor.  Dos amigos que fiz e perdi ao longo do tempo...

Sou grata a cada pessoa que conheci. As que saíram da minha vida, sou grata pelas lições que me ensinaram. As que ainda permanecem nela, ao amor que me deram e dão a cada dia.

Sinto muito por não ser forte e agüentar isso para poder acordar amanhã e ver o rosto de todos vocês.

Desculpe mãe, por não poder reclamar de ter que ir a escola, de não comer seu café da manhã, de fazer gracinhas apenas para te deixar irritada. Por favor, não trabalhe tanto, tire um tempo para descansar e relaxar, tanto o corpo como a sua mente.

Desculpe pai. Por não passar mais tempo tomando sorvete contigo, de não rir sobre imagens e vídeos idiotas. Não se culpe por não poder mais me proteger, por não ser mais sua pequena garotinha. As vezes a vida coloca à sua frente o seu próximo e único passo e a única coisa que você pode fazer é segui-lo.

Sinto muito por nunca mais conseguir ver o rosto de vocês, meninos. Nunca deixem de sorrir e iluminar ao mundo como vocês fazem, de fazer as mesmas piadas sem graças em momentos importunos, de dar aquelas risadas contagiantes. Nunca deixem de ser quem vocês são.

Desculpe Jongin, por guardar o que sentia por você apenas para mim. Sim eu fui egoísta, mas não acabaria com algo que você sempre sonhou.
Agradeço do fundo do meu coração por cada momento que passamos juntos.
Pelos cafés que tomamos, pelos passeios que fizemos, pelas brincadeiras um com o outro, por cada abraço e demonstração de carinho.
Espero que tenha sido uma boa amiga, assim como você foi pra mim. Obrigada por cuidar tão bem de mim. Obrigada por ser meu primeiro e único amor.

Eu amo vocês.

One and Only - k.jiOnde histórias criam vida. Descubra agora