♡
Antes de tudo, eu peço perdão a quem esperou três anos por uma continuação. Sempre julguei essas autoras que simplesmente abandonam tudo e não atualizam mais, quem diria que eu me tornaria uma delas...
O engraçado é que, durante esse tempo, em nenhum momento eu esqueci dessa obra. Entretanto, eu achava que não era o momento certo pra escrever ou muito menos pra finalizar, do jeito que eu sentia que era o certo.
É bom voltar e ter a chance de observar como algumas coisas mudaram, minha escrita, mentalidade, um pouco da personalidade e, principalmente, responsabilidade (um pouco irônico vindo de uma menina que disse que continuaria e só apareceu três anos depois, não?). Esse ano eu termino o ensino médio e, como essa etapa da minha vida vai se concluir, eu sinto que devo também dar um ponto final a essa outra parte de mim inacabada.
Eu não tenho muito o que dizer, apenas obrigada. Do fundo do coração, muito obrigada. Por darem uma chance à história de uma menina que não sabia muito sobre a vida ou muito menos sobre amor e relacionamentos. Espero que, de alguma forma, essa história tenha marcado vocês, porque eu tenho certeza que marcou a mim.
Desejo toda felicidade do mundo pra vocês!!!Com amor,
Isabella.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
One and Only - k.ji
FanfictionOlhar para você era como admirar uma paisagem deslumbrante, uma valiosa e delicada obra de arte em um museu. {𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞í𝚍𝚊} ♡