X

1.5K 202 151
                                    

O barulho alto chamou atenção de Jongin. Ao virar a cabeça para tentar identificar o que havia acontecido, viu sua melhor amiga estirada ao asfalto, com sangue em sua volta.

Largou sua mochila no banco em que estava e correu em direção a frágil garota inconsciente no chão.

Checou seu pulso.

Nada.

Nenhum sinal de circulação. Colocou o dedo debaixo do nariz para sentir a respiração da garota.

Nada.

Enquanto isso acontecia, pessoas que estavam em volta ligaram para a ambulância, que em poucos minutos chegara ao local e levara a menina ao hospital.

Mas já era tarde.



"Se arrependimento matasse eu já estaria morto e enterrado a sete palmos do chão e, pelo menos, não teria visto a pessoa em quem mais confiei a minha vida toda, estirada, sem vida, ao chão. Eu sinto muito por não ter passado tanto tempo com você igual costumávamos antes, por ter cancelado nossas tardes assistindo séries ou filmes tão idiotas que chegam a ser engraçados, comendo besteiras e  engordando.

Gostaria que tivéssemos feito mais coisas como melhores amigos. Queria voltar no tempo, te abraçar forte e impedir isso de acontecer. Mas o vento nem sempre está a nosso favor.

Gostaria de saber sobre seu primeiro amor. Você se apaixonou por alguém, uh? Como ele era? Alto ou baixo? Engraçado ou quieto? Na verdade não importa, espero que ele tenha sido alguém que a tenha feito feliz e especial. Afinal, qualquer pessoa por quem você tinha ou já teve afeto foi sortudo por ter alguém tão incrível se importando com.

Eu te amo e sinto saudades. Por favor descanse bem e seja feliz aonde quer que você esteja.

Obrigado por ser minha primeira e única melhor amiga.

Obrigado por seu meu primeiro amor oculto.

De seu melhor amigo,

Kim Jongin."



Colocou a carta em frente a lápide junta ao buque de flores de cerejeira branca, as favoritas dela. Olhou uma última vez e curvou seus lábios em um singelo sorriso sem mostrar os dentes. Gostaria de ter te contado antes. E então saiu, deixando um pedaço de seu coração.

One and Only - k.jiOnde histórias criam vida. Descubra agora