Casamento

2.6K 190 32
                                    

-Eu nem acredito que será amanhã.

Falei me olhando no espelho, eu estava vestida em um lindo vestido de noiva em tafetá branco com rendas francesas.

-Parece que foi ontem que voltamos de Tóquio.

Concordou Juliana enquanto pegava meu buque de rosas também brancas preso a um laço de cetim rosa pálida.

-Sim, aqueles dois dias que passamos em Tóquio foram fantásticos, e saber que você e Giovanni estão juntos... Foi uma das melhores notícias que eu poderia ter recebido.

-Estamos felizes embora não cogitamos a idéia de algo mais sério.

Eu iria lhe falar algo quando Ester entrou apressada.

-Alice me desculpe o atraso... Há meu Deus! Você está perfeita! Mais que perfeita... Magnífica!

Ela me elogiou com seu jeito Ester de ser, me deixando tímida e com as bochechas levemente avermelhadas.

-Ester!

A repreendi lhe fazendo um gesto com as mãos.

-Okay! Me desculpe o atraso é que finalmente eu e Alejandro encontramos nossa casa perfeita e vamos vir morar perto de você!

Não pude conter meu grito e largo sorriso de felicidade, enquanto ela também gritava sorrindo.

-Ah! Eu não acredito, pensei que vocês viessem apenas ano que vem.

-E você acha que eu a deixaria grávida? Vou cuidar muito bem de meu afilhado.

-Eu sei que vai.

Nos abraçamos ainda com um sorriso bobo nos lábios, Ester e Juliana eram as melhores pessoas que podiam existir em minha vida, após a última prova do vestido, fomos conferir o buffet a decoração da igreja e salão de festa.

-Você parece exausta, como foi seu dia?

Me perguntou Nicolas após o jantar.

-Sim estou, mas meu dia foi proveitoso e até divertido, eu e as meninas vimos os últimos detalhes que faltavam e amanhã bem cedo tenho que buscar meus pais na estação, ainda bem que terminei a decoração da nossa casa.

Completei com um sorriso ao me lembrar de como havia ficado perfeito.

-Deixe que Enrico vai busca-los e descanse, vem vou preparar um bom banho para você.

Ele se levantou da cadeira me estendendo a sua mão que eu aceitei com outro sorriso nos lábios, primeiro Nicolas me fez uma massagem relaxante para em seguida nos perdemos entre sussurros e carícias dentro da banheira.

-Ei dorminhoca acorde, dentro de meia hora seus pais estarão aqui.

Nicolas me chamou em voz baixa.

-Hm...

Resmunguei ainda sonolenta, sua voz parecia distante até que a frase "seus pais estarão aqui em meia hora" me fez sentar na cama rapidamente.

-Como assim estarão aqui em meia hora? Que horas são?

Perguntei ainda confusa enquanto Nicolas me olhava divertido.

-Oito e meia da manhã.

-Nicolas por que você me deixou dormir tanto?

-Por que sei que é normal sentir muito sono na gravidez e você parecia tão serena que eu não quis te acordar.

-Nossa nunca pensei que pudesse sentir tanto sono como eu sinto agora.

Falei sorrindo e coçando meus olhos.

 A Caminho Da Felicidade!Onde histórias criam vida. Descubra agora