apê novo, vida nova.

167 3 2
                                    

Depois de mais 3 dias na casa de seus cunhados e de seu irmão, Tomlinson começou a arrumar suas coisas e as coisas de Niall, só que a de Niall foi escondido para que nem Liam nem Zayn vissem.

Quando chegou de noite, ele pegou suas malas (e as malas de Niall pra fingir que eram suas) e deu tchau para seus amigos.

Quando chegou em seu apartamento ele colocou as coisas em seu quarto e no quarto de hóspedes, tomou um banho demorado, pediu pizza e coca e colocou na Netflix.

Quando a pizza chegou, ele olhou em seu relógio e viu que já estava na hora de buscar Niall, pois já era 11 da noite e à esse horário todos da casa dos Payne's estavam dormindo.

***

Quando chegou lá, Louis pegou a escada que ele tinha trago consigo, e colocou na janela do quarto de Niall, mandou uma msg falando que já tinha chegado.

Niall apareceu na janela e devagar, desceu as escadas. Quando chegou lá em baixo, ele olhou para seu irmão e sorrio. Pegaram a escada, colocaram-na no carro de novo, entraram no carro e deram partida

Louis Pov.

-Ni eu pedi pizza quando chegarmos lá é só colocar no microondas.

-Ta bom, obrigada.

-Hey, voce falou alguma coisa ou deixou uma carta?

-Deixei uma carta na geladeira, mas não falei onde eu ia só que eu ia ficar uns dias longe- ele falou olhando pra janela triste.

-Ni não precisa ficar assim, ele ou eles com certeza vão mandar mensagem pra você é só você responder, quando você quiser ir embora é só me avisar. OK?

- ele falou dando um sorriso fraco.

∆∆∆∆∆

Quando chegaram no apartamento de Louis, ele falou para Niall ir pra sala escolher um filme.

Enquanto isso Louis esquentava a pizza e pegava o refrigerante dá geladeira.

Pronto No. Toma seu refrigerante e sua pizza. Se quiser mais só pega.-Louis disse se sentando no sofá, dando play no filme.

-Eeeeerrrr... Lou, muito obrigada, eu precisava mesmo desse tempo longe do Liam e do Zayn.

-Olha Niall... Você não deixou eu ficar na sua casa?- Niall assentiu e Louis deu pausa no filme- quando a gente era criança eu não prometi que ia cuidar a vida toda de você? Então é isso que eu tô fazendo agora eu cuido de você e você não agradece. Foi uma promessa e eu estou comprindo com ela.- deu um sorriso brincalhão fazendo cosquinha na barriga de Niall.

-T-ta bom Lou para - Niall falou rindo.

Eai, meu povinho, que no momento estão de férias!!!!💖

Tudo bom com vocês?

Quem passou de ano? EUUUUUU!!!!!! UHUUUUU!!!!!! Que bom né se não meu pai me matava.

Calma, eu sei que eu fiquei muito tempo sem escrevem essa fic, mas é pq eu tava de castigo, sim castigo por mais de um mês.

Minha mãe começou a pirar falando que eu não faço nada em casa e essas coisas de mãe.
E meu pai me deixou de castigo,no dia seguinte, mas foi porque eu fico bufando, revirando os olhos e tal. Daí eu ESTOU com dois castigos ao mesmo tempo.

Mas enfim, vai ter mais att hoje, se der, óbvio.

Um beijo e um abraço apertado.

💖😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

This Never Was Easy A/B/O L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora