putas e companhia

211 7 1
                                    

Harry Pov.

-aquele Louis me PAGA -rosnou Harry ao telefone enquanto dava um soco na mesa.

-ohh calma ae bro agente vai dar um jeito de nos vingar dele mas primeiro você vai ter que reconquista-lo.

-Reconquista-lo como Stan?

-olha cara isso agente vê depois... Dá um tempo... Dois meses se possível. Eu tô indo ai, eu chamo o Tyler e daí agente chama a Taylor pra você, a Eleonor pra mim é alguém pro Tyler... Eu posso pedir pra ele levar maconha falo?

- tá pode ser falou!

-Falou!

Assim foi encerrada a ligação mas logo Harry já teve que ligar de novo só que dessa vez para as putas que eles iriam contratar.

Depois de ter arrumado a sala é ligado pras putas (isso depois de meia hora) os garotos chegaram e eles começaram a conversar e a fumar depois de mais ou menos uma hora assim a campainha tocou e Stan foi atender.

-Olá meninas podem entrar os garotos estão lá na sala - falou Stan meio chapado e assim que Eleonor passou ,por último, ele deu um tapa na bunda dela.

-eai meninas como vai? - perguntou Harry com um sorriso maroto no rosto

-vem Eleonor...pro quarto.

-voce também gata bora.-foi a vez de Tyler se pronunciar.

Depois dos dois subirem pros quartos Taylor começou a dançar e assim que ela virou de costas Harry puxou ela que sentou muito rápido no pau duro de Harry e deu um gemido de dor.

- você sabe que eu não gosto de demora.

E assim a noite dos três foi encerrada, em gemidos e drogas.

😻😻😻

Louis Pov.

Quando Louis acordou, ele desceu as escadas e deu de cara com uma cena linda um colchão no chão da sala, um colchão no chão com o Payne no meio de Zayn e Niall em seu peito dormindo.

-que fofo... Queria que minha vida fosse assim -logo ele sentiu seus olhos marejados -Louis Tomlinson você não vai chorar por um cara que provavelmente está com alguma puta agora.

Logo ele foi para a cozinha pegou o cereal no armário o Danone de morango na geladeira e misturou os dois em uma tigela e começou a comer.

-bom dia -ele ouviu a voz manhosa de Niall e se virou encontrou o menino com um shorts pequeno rosa e sem blusa coçando o olho.

-bom dia ni tudo bem?

-tudo... Vc vai ver seu apê hoje?

-sim porque?

-posso ir junto?

-claro Ni... Vai lá se arrumar quando eu terminar aqui eu faço uma tigela de cereal pra você e vou me arrumar também daí agente sai tudo bem?

-ta bom

Quando Louis terminou ele fez mais uma tigela de cereal para Niall como combinado e subiu pra se arrumar. Ele colou uma calça skinni azul esverdeado, uma camiseta branca simples e seu inseparável vans, só que dessa vez, brancos.

Logo ele ouviu batidas na porta e murmurrou um "pode entrar" quando a porta se abriu revelou um Niall com uma skinni rosa pastel uma camiseta branca também, uma jaqueta rosa Pink e um sapato prata.

-vamos? - niall falou

-bora

Louis se olhou uma última vez no espelho e pegou as chaves do carro, sua carteira e seu celular.

-que foi Ni? Porque vc está triste?

-nao é nada Lou, é só que... o Zayn, ele fica toda hora me xingando sem eu fazer nada pra ele...- Niall suspirou triste -e daí, ontem à noite, depois de você ir dormir, ele me xingou dnovo e eu respondi ele e falei que eu já estou cansado dele ficar me xingando e me mandando calar a boca... Depois o Lee me puniu só porque eu me defendi...

-ohh Ni, vai tudo se resolver... Calma Ok?

-mas já é a quinta vez que isso acontece o Z me xinga, eu retruco e o Lee me pune. Já virou rotina.

-...já sei! Da um tempo no triângulo amoroso, mesmo você sendo mordido vc consegue ficar um mês sem ter que ficar perto do Lee Ok? Fik comigo no apê.

-tem certeza?

-claro pelo menos eu vou estar com meu maninho e não vou ficar tão sozinho.

-verdade...

👧👧👧

Oi gente aqui estou eu, com mais um capítulo, uhuu!! com 700 palavras. Tá otimo!!

Olha eu quero votos por que eu estou de castigo e estou usando celular escondido então por favorzinho me dê um Votinho. Mano que bosta. Só vê se vc gosta e de um voto pronto melhoro.

Comentem também pra eu saber se vcs estão gostando. Eu vou fazer uma pergunta toda att é vcs respondem eu vou fazer isso durante 5 atts se ninguém comentar eu paro e agente finge que nada aconteceu agora se vcs comentarem eu continuo.

Pronto gente foi isso um bjo até a próxima😘😘😘😍😍😍

🎵Quem é o seu marido ou sua esposa famoso(a)?🎵

Que vc considera seu marido ou sua esposa

O meu é o Luke do 5sos

This Never Was Easy A/B/O L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora