pesquisa

215 7 0
                                    


Depois que Louis acordou na casa do triângulo amoroso, aka Liam, Niall e Zayn, com uma puta ressaca ele tomou um remédio que estava no
criado-mudo, desceu pra sala de estar, pegou seu notebook e começou a pesquisar por trabalhos temporários, faculdades e apartamentos logo que fez sua pqna lista de apartamentos e sobre tudo que pesquisou ele deu tchau aos seus amigos e foi em cada lugar específico. Logo depois de ficar com 3 opções de apartamento, duas de faculdade e um trabalho no Starbucks ele voltou para a casa de seu irmão...

Gente pera aq... Olha pra quem num tá entendendo Louis é irmão do Niall, Liam do Harry e Zayn tá alone Ok? Ok!

...e começou a contar sobre as faculdades, o novo trabalho e sobre os apartamentos e que levaria eles para conhecer melhor os apartamentos.

-Mas Louis já não faz nem 3dias que você tá aqui. - comentou Niall

-é Ni, mas eu preciso já que eu vou me separar do Harry eu tenho que ter um espaço só meu e tenho que recomeçar a minha vida porque como você sabe ele nunca me deixou fazer nada nem ir comprar pão ele deixava e eu não quero ficar ouvindo seus gemidos nem os do Liam porque né, Deus me livre- nesse momento os dois riam e Niall,Liam e Zayn estavam vermelhos de vergonha.

-Verdade então boa sorte maninho.

-querido você está me expulsando? eu vou embora só no final de semana, loko!!!

-não óbvio que não oush! Se você precisar você fica aqui até seus 50 anos

-ishi Deus me livre disso -quando terminou sua fala Louis se levantou- gente eu já comi então eu vou lá em cima dormir porque amanhã o dia vai ser cheio pra mim. Boa noite meninos.

-boa noite - falaram os três juntos

🎵🎵🎵

Eu sei que tá curto mas nos próximos vai mudar podem ficar tranquilos Ok?Ok!

Bjs!😘 Só passei pra dar um oi mesmo agr tchau😘😘😘😘

This Never Was Easy A/B/O L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora