Separação

302 6 0
                                    

Louis sentiu a dor de Harry mas logo passou ele ainda estava em seu cio mas conseguiu controlar logo ele tirou Harry do quarto arrastando ele pelo chao e o levou ao andar de baixo na sala.

Depois ligou para Liam (irmão de Harry) pedindo para ele pegar Harry e ir embora logo por causa de seu cio. Liam chegou 10 minutos depois e pegou Harry no colo e o levou ao carro voltou e fechou a porta que foi trancada por dentro na mesma hora.

Ele sabia o porque Harry tinha que ir para sua casa e ficar trancado la durante uma semana então fez oque Louis pediu.

¤¤¤

Bom uma semana se passou e Harry estava voltando pra casa enquanto Louis arrumava a casa. Harry chegou bravo pra caralho e Louis que estava na cozinha lavando louça logo se assustou e se encolheu olhando apenas para a louça suja.

Harry entrou na cozinha e o olhou furioso colocou suas coisas na mesa, puxou Louis pelos ombros para que os pudessem se encarar mas Louis olhou para baixo logo recebendo um tapa na cara.

-você acha que pode me enfrentar desse jeito Louis Tomlinson? -Harry perguntou retoricamente.

-Harry e..eu sinto mu...-Louis foi jogado no chao - Harry por favor eu sabia que se vc ficasse aqui voce ia me fazer sofrer como você vem fazendo desde quando você me mordeu -Harry que no momento estava na entrada da cozinha de costas prestes a ir embora ouviu isso e se virou.

-eu Não quero mais você aqui você ouviu Não quero mais vc aqui....... foi vc quem pediu isso Louis. Eu to mandando um foda-se pra onde vc vai eu só não quero mais ver essa sua cara imunda de puta pq eu tenho certeza que vc chamou o se ex namorado Stanley pra ficar com vc no cio e ...........- agora foi a vez de Louis se levantar e dar um belo tapa de deixar uma marca no rosto de Harry

- eu vo sim mas não é porque vc esta mandando e sim pq EU quero ficar longe de vc seu idiota do caralho. - Louis saio da cozinha pro quarto com raiva e com os olhos marejados. Arrumou suas coisas coisas e saiu de casa.

🌆🌆🌆

Harry estava super bem com a striper omega que ele havia contratado pra ficar com ele aquela noite

E Louis, bem, ele estava em uma balada fazendo varias amizades e bebendo pra caralho. Estava com seu irmão Niall, seu cunhado Liam e seu outro cunhado e melhor amigo Zayn que teve que se controlar pois ele estava dirigindo mas Niall Liam e Louis não, por isso Zayn teve que carregar os tres Omegas para o carro e os levar para casa.

♥♥♥

Então foi isso eu não lembro se no outro capitulo eu tinha dito se o liam era casado ou nao entao ai esta ele é casado com Niall e Zayn e desculpem me pela demora motivos pessoais mas agora byeeeee

This Never Was Easy A/B/O L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora