Louis estava entrando em seu cio, ainda bem que Harry estava do seu lado. Harry percebeu isso, então pegou ele no colo e o levou para o quarto, mas como Harry estava bravo com Louis por ele não tem passado o hut de Harry com ele, ele decidiu fazer Louis sofrer como nunca sofreu antes.
-Louis, isso é por você não ter passado meu hut comigo.-Harry disse com a cara amarrada colocando duas algemas, uma em cada braço de Louis, e em cada braço da cama. Depois ele fez o mesmo com as pernas alheias.
-Hazz, por favor, está doendo muito.
-Sério, o meu também doeu, mas já passou. - Harry disse irônico
-Harry, por favor, não faz isso..-implorou Louis, já soluçando de tanto chorar
-eu já disse, isso é por vc ter feito eu passar o meu hut sozinho.
-HAZZZZZZ- Louis gritou quando Harry saiu do quarto trancando-o lá dentro.
¤¤¤
Depois de duas horas de pura dor, Louis já estava chorando, e acabou machucando seu braço por ter tentado tirar seus bracos da algema, e agora lá estava ele, com dor, com os bracos sangrando e chorando muito, e então ele viu harry adentrar no quarto.
-viu como é bom - Harry foi mais uma vez irônico
-seu c-cuzão do caralho não sei como eu fui me apaixonar por você e deixar você me morder.
Harry ao ouvir as palavras fortes de seu baby deu um tapa em seu rosto e soltou as algemas dos bracos e das pernas de Louis que se levantou rápido mas acabou caindo parte por estar em cio parte por ter levantado rápido demais e ficado tonto e parte por causa de seus tornozelos sangrando e acabou desmaiando.
Harry percebendo a burrada que fez logo correu ate seu pequeno e se ajoelhou ao seu lado e começou a chorar e a pedir vários 'desculpas' pegou Louis no colo e o levou ao banheiro tirou suas roupas e o colocou na banheira limpou ele direitinho e tambem seus machucados que o fez se sentir mais culpado por se lembrar de 3 horas atras.
Colocou o pijama de Louis e o colocou novamente na cama desceu as escadas e foi para a cozinha preparar o jantar que por sua culpa (uma coisa não tão ruim assim) levaria para a cama deles depois de Louis acordar. Quando harry subiu novamente la ele levou um choque por que incrivelmente Louis havia saido da cama. Harry se apavorou e foi procura-lo no banheiro mas também não o encontrou. Harry viu a janela de seu quarto e a porta do guarda roupa abertas e então olhou na janela e não havia ninguém la fora. Olho no armário e as roupas de Louis não estava mais la. Então Harry se ajoelhou tapou os olhos e começou a chorar logo sentiu uma pancada em sua cabeça e desmaiou a ultima coisa que ele viu foi Louis com a mao em sua mordida e com um bastão na outra.
♥♥♥
Gente ficou muito forte digamos assim para uma fic Larry por que todo mundo esta acostumado a um Harry bondoso e um Louis teimoso ou fofis e eu quis fazer algo diferente nem eu sei oque vai acontecer com Harry nem com Louis no futuro.
E então vamo entrar nesse trem de emoções ou não?
Falooouuu♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Never Was Easy A/B/O L.S
Hayran KurguHarry é um alpha muito possessivo e gosta de fazer seu omega (Louis) sofrer durante seus cios. Eles namoram a 2 anos e ja foi mordido por Harry. Eles moram em um apartamento no centro de Londres.